quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Verdão do Sudoeste contrata zagueiro conhecido do futebol brasileiro


Para compor o elenco que estréia do campeonato Goiano no dia 21, o Esporte Clube Rio Verde acertou na manhã de hoje, 11, a contratação do zagueiro Tales Rodrigues de 26 anos. O jogador conhecido no futebol brasileiro jogou em vários clubes, inclusive sendo convocado para a Seleção Brasileira de Base.
Atuando em times como Fluminense, Vasco da Gama, Bonsucesso e Paysandu, o atleta coleciona títulos ao longo de sua carreira. De acordo com a Diretoria de Esportes, esta contratação fecha o elenco para o jogo de estréia contra o Atlético Goianiense. “Para fechar o elenco faltava apenas à contratação desse zagueiro, buscamos um jogador que atendesse nossa necessidade, estamos com um elenco de qualidade e o Tales é um jogador de qualidade.” Afirmou Divino Antonio, diretor de futebol.
Técnico, rápido, com capacidade de jogar com as duas pernas, além de bom cabeceador, o zagueiro Tales chega ao Verdão do Sudoeste e se integra ao elenco na próxima segunda-feira as 15:30 horas.
Ficha Técnica
Tales
Nome: Tales Rodrigues
Nascimento: 28/12/1985
Posição: Zagueiro
Altura: 1,86
Peso: 80kg
Clubes
Matsubara-PR, Fluminense-RJ, Vasco-RJ, Portimonense-Portugal, Bonsucesso-RJ,Paysandu Sport clube - PA, Associação Atletica Ponte Preta - SP, América Mineiro (MG), Macaé (RJ), Campinense (PB), Boa Esporte Clube (MG)

Nenhum comentário: