sábado, 7 de janeiro de 2012

Treinador do Tottenham desdenha: 'Quem é Ganso?'



Harry Redknapp negou interesse pelo futebol do meia santista e ironizou-o, dizendo não conhecê-lo
O técnico do Tottenham Harry Redknapp negou que o time inglês esteja interessado no futebol de Paulo Henrique Ganso, conforme noticiou o jornal inglês Daily Mirror nesta sexta-feira, e ironizou o camisa 10 santista, afirmando que sequer o conhece. Na véspera da partida contra o Cheltenham Town, pela Copa da Inglaterra, o treinador veio a público comentar sobre o possível interesse dos Spurs pelo futebol do meia.
— Quem é Ganso? Não o conheço e nunca ouvi falar dele. Em qual clube ele joga? E em que posição? — desdenhou. O treinador ainda confessou ter pouco conhecimento e não acompanhar o futebol brasileiro, mesmo tendo o volante Sandro à sua disposição. 
— Não acompanho o futebol brasileiro. Temos por aqui o Sandro que é de lá, mas fora ele não conheço nenhum outro jogador. Nesta época do ano é difícil contratar, mas ainda estamos procurando um ou outro jogador. É complicado achar jogadores que possam aumentar a qualidade do elenco — comentou Redknapp.
De acordo com matéria do "Daily Mirror" desta sexta-feira, o Tottenham Spurs estaria disposto a desembolsar 15 milhões de libras (pouco mais de R$ 42 milhões) para levar Paulo Henrique Ganso, que já teria um de seus representantes na Inglaterra para a negociação.
LANCEPRESS

Nenhum comentário: