quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sport decepciona na ilha e torcedor pede treinador

As frases do técnico Mazola Júnior disparadas com prepotência ainda ecoam nos ouvidos dos torcedores do Sport "Eu trabalho no Sport Club do Recife, neste momento o melhor clube de Pernambuco. Todo jogador do estado quer vir jogar no Leão, pois temos a melhor estrutura. Um bocado de atletas ligou pra gente querendo vir, até pessoas do Náutico e do Santa Cruz. Querem que eu diga o quê, que lutaremos pelo título? Não, vamos ganhar o campeonato e quem ficar incomodado, problemas deles." No entanto estas frases não alcançaram os corações rubro negros que embora desejando que fosse verdade sabiam que não representavam a realidade do momento. Foram frases vazias que tentavam encobrir os erros cometidos pela diretoria na formação da equipe e na manutenção de um técnico que foi contratado para ser treinado pelo Sport e não treinar o Sport como o time necessita. O empate em 0x0 com o América, com mais de 25 mil torcedores apoiando, com um gramado perfeito serviu para confirmar aquilo que o torcedor já sabia e temia. A diretoria foi omissa, contratou mal e tomou decisões erradas. O time não é nem sobra daquilo que a torcida esperava e merece ter. O técnico Mazola Júnior, não é nem de longe o técnico dos sonhos do torcedor. É fraco, assim como é fraco o time e foram fracas as contratações e o trabalho da diretoria. Esta tudo errado.  Esperar para ver se acerta é perder tempo. O Sport empatou com América que havia perdido em casa de 4x0 para o Serra Talhada. Empatou jogando mal . Alguns irão dizer calma, o campeonato está apenas começando, mas o que começa errado termina errado! A saída de Mazola não resolve os problemas do Sport, mas a contratação de um técnico de ponta, que exija contratações de alto nível, fará a diretoria acordar para a realidade do Sport.

Um comentário:

Anônimo disse...

Subiu sem merecer, vai voltar pra série B.

É a mesma situação do Atlético Goianiense, que ficou na A por um acaso do destino.

Dos times pernambucanos, só merecia estar na A o Náutico.

E em Goiás, pra ficar na série A, só o Goiás tem camisa, torcida e tradição. No mais, o Vila, se tivesse profissionalismo.

Um time de verão, de políticos e esquemas, como o Atlético/GO, logo volta pra onde não devia ter saído, assim como o Brasiliense um dia voltou.