terça-feira, 24 de janeiro de 2012

São Paulo anuncia Osvaldo após novela e disputa acirrada com Cruzeiro


O Sâo Paulo anunciou na manhã desta terça-feira que chegou a um acordo e finalmente fechou a contratação do atacante Osvaldo, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Ceará e que era pretendido por vários outros clubes. O contrato é de quatro anos. A contratação de Osvaldo foi antecipada por este blog no dia 17 de janeiro. (clique aqui pra ver reportagem)
Luis Fabiano também deu as boas-vindas ao novo companheiro Osvaldo
"O Osvaldo é um jovem talento em quem o São Paulo deposita grande confiança. Seu estilo de jogo tem muito para agregar e qualificar nossa equipe. Esperamos que consiga repetir aqui o mesmo futebol envolvente que demonstrou no Ceará", explicou o diretor de futebol Adalberto Baptista no site oficial do clube.


A briga pelo atacante de 24 anos foi acirrada, principalmente com o Cruzeiro, que fez de tudo para poder contratá-lo. Em determinado momento, a ida do jogador para Minas Gerais chegou a ser dada como certa. No fim, a proposta tricolor acabou seduzindo o atleta. 



Osvaldo é o sétimo reforço do clube para a temporada 2012. Antes dele, já haviam chegado os zagueiros Paulo Miranda e Edson Silva, o lateral-esquerdo Cortez, o volante Fabrício e os meias Jadson e Maicon.  atacante Nilmar, do Villarreal, segue na mira. 

Luis Fabiano também deu as boas-vindas ao novo companheiro Osvaldo
Crédito da imagem: Divulgação/São Paulo

Ataacnte Osvaldo é recebido por Wellington na chegada ao São Paulo
Ataacante Osvaldo é recebido por Wellington na chegada ao São Paulo
Crédito da imagem: Divulgação/São Paulo
Fonte: ESPN BRASIL

Um comentário:

Anônimo disse...

Osvaldo, fez pouco caso da proposta do Cruzeiro, optou em trabalhar com Leão em vez de trabalhar com Mancini. Tola opção. Vc vai ser mais um reserva de Leão, truculento, não terá muitas chances. Já no Cruzeiro não fará falta, pois foi mantido o melhor do Brasil : Montillo.