sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rio Verde vai jogar contra o Cuiabá


Gramado impecável para treinamento

Com elenco fechado para o início do Campeonato o Verdão do Sudoeste faz primeiro amistoso
Falta pouco mais de quinze dias para a estréia do Esporte Clube Rio Verde no Campeonato Goiano. O time que tem no comando Betão Alcântara está praticamente fechado para o primeiro jogo no dia 22 contra o Atlético Goianiense no estádio Mozart Veloso do Carmo. De acordo com a diretoria de esportes falta apenas a contratação de mais um zagueiro. “Estamos com um grupo de 25 atletas, falta à contratação de mais um zagueiro e acreditamos que para os primeiros jogos já temos um elenco fechado e de boa qualidade.” Acrescentou Divino Antonio, gerente de Futebol.
O técnico Betão quer testar a equipe para definir titulares antes da partida contra o Dragão Campineiro e para isso, a diretoria marcou dois amistosos antes da primeira partida. O Verdão do Sudoeste viaja no próximo dia 12 para a cidade de Rondonópolis no Estado do Mato Grosso, onde enfrenta a equipe do Cuiabá no CT do Rondonópolis Esporte Clube – R. E. C. ás 16h. Ainda em Mato Grosso, o time joga contra o Rondonópolis Esporte Clube- R. E. C. no dia 15 às 9h no estádio Lútero Lopes.
“Iniciamos os treinamentos em dezembro e isso nos da uma vantagem em relação aos nossos adversários, temos um elenco bom, de qualidade e com esses dois amistosos conheceremos o trabalho de cada atleta. Acreditamos que faremos um bom campeonato e claro respeitamos nossos adversários, mas vamos dar o melhor dentro de campo. Entramos nessa competição para brigar, estamos nos preparando para isso.” Afirmou Betão.
Para a estréia, não só o elenco está definido, temos a reforma do Velosão em fase final, de acordo com o diretor de Desporto e Lazer Fernando Cezar Pazotti, as exigências feitas pela Federação Goiana de Futebol estão sendo cumpridas, “A reforma está bastante adiantada, as melhorias estão sendo feitas para dar maior comodidade ao torcedor. Na quinta-feira teve início a troca dos refletores, o torcedor pode ficar tranquilo, pois a reforma terminará a tempo do primeiro jogo.” Ressaltou Pazotti.
Além das melhorias no estádio, o torcedor contará com três modelos oficiais de camisa do E. C. Rio Verde. Segundo o departamento de marketing, para esse campeonato será confeccionada uma edição comemorativa e será utilizada pelos jogadores em alguns dos jogos, incluindo o primeiro contra o Atlético. Outro fator que agradou o torcedor foi à criação das cadeiras numeradas, as credenciais oferecem comodidade nos jogos realizados em casa.
-- 

Nenhum comentário: