terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rio Verde joga a segunda contra clubes da capital


O segundo confronto da equipe de Betão Alcântara tem data marcada para o dia 25 de janeiro e o local será o estádio Aníbal Batista Toledo, onde enfrentará o Vila Nova. O elenco do Verdão do Sudoeste viajou na tarde de hoje, 24, às 13h para a cidade de Goiânia.
Entre os convocados o técnico anuncia novidades. O lateral direito Da Silva e o volante Leo Cruz têm seus nomes na lista, enquanto o atacante Wesley Brasília e o zagueiro Carlão foram dispensados por contusões.
Para Betão a equipe segue confiante, “Estamos em busca da nossa primeira vitoria, respeitamos nosso adversário, sabemos que não vai ser um jogo fácil, mas vamos com tudo para garantir os três pontos na volta para casa.” coloca.
A chegada da equipe alviverde está prevista para as 16h30 ficando para a quarta-feira o tradicional reconhecimento de campo antes da partida contra o Tigre.
A reapresentação do Hulk está marcada para quinta-feira, 26, as 15h30 no Velosão.
Confira os convocados:
Marcio Senna, Jorge Henrique, Felipe Gaucho, Da Silva, Keninha, Geovane, Leo Cruz, Velber, Nonato, Vina, Wilton Goiano, Marcelinho Goiano, Willian, Moises, Juninho, Walber, Andre Lima e Wagner Bueno.

Nenhum comentário: