sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Proposta do Corinthians de 6 milhões de reais de luvas e 500 mil de salário seduz Montillo

O Corinthians ofereceu 24 milhões de reais ao Cruzeiro pelo jogador Montillo. A proposta para o jogador também é tentadora: R$ 6 milhões de reais de luvas e R$ 500 mil reais mensais de salários por um contrato de 3 anos.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o meia Montillo disse que não deseja sair do Cruzeiro, porém admitiu que o futuro de sua família está em primeiro lugar e a proposta do Corinthians “é muito boa” para ele. O armador argentino afirmou que a decisão será tomada em reunião com o presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, que ocorrerá nos próximos dias.
“Estou muito contente em jogar no Cruzeiro, estou muito feliz aqui. Não é que eu queira sair do Cruzeiro, só que vou defender o interesse da minha família, eu estou trabalhando hoje (sexta-feira) aqui, a proposta para minha família é muito boa, mas não quero falar que quero sair do Cruzeiro, quero ficar, mas eu falei com a diretoria, estou esperando o presidente Gilvan falar comigo”, observou Montillo.
Fonte: blog do paulinho/superesportes/futNet

Nenhum comentário: