quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Luíza vira garota propaganda e já é motivo de guerra comercial


A fama repentina de Luíza Rabelo que de uma hora para outra, virou  fenômeno da internet,  sem ter feito nada para que isso acontecesse, desencadeou uma verdadeira corrida das agências de publicidades para ter Luíza anunciando  os mais diversos produtos e motivos para ela voltar ao Brasil. Quem se deu bem foi a construtora água Azul que fatura com mídias gratuitas e lucra com  vendas de apartamentos do edifício anunciado pelo pai dela. Em 3 dias foram vendidos 8 apartamentos. Os ímóveis custam entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão. Construtora já prepara novo comercial de TV, agora com Luíza.
Com tanta repercussão, a concorrência não dormiu no ponto.  A Brascon veiculou um anúncio no jornal com os dizeres: “Luiza, pode voltar! Tem empreendimento de primeiro mundo no Miramar (empreendimento vendido pela construtora).” 

Uma funcionária da construtora rival não revela se houve um aumento nas vendas do Miramar, mas garante que houve muitas ligações de gente querendo saber de Luiza. 

Irritada com a iniciativa, a Água Azul já prepara uma retaliação. “Achamos muito antiético por parte deles”, diz Rosa Virgínia, sócia da empresa. Ela contou à Época Negócios que a empresa já está fazendo outra propaganda, agora com Luiza em pessoa. 
De acordo com Rabello, assim que pisar no Brasil, neste final de semana, Luiza gravará o comercial para a Água Azul. O assédio em João Pessoa tem sido tanto, que o reencontro com a família e o novo trabalho será fora da cidade. “Ela disse que faria sem nenhum constrangimento o comercial, mas é provável que a gente tenha de gravar fora de João Pessoa para podermos fazer tudo com tranqüilidade”, diz Rabello.

Rabello conta que a reação inicial de Luiza foi de susto. “Foram muitas mensagens do Facebook, a caixa dela estourou. No Twitter também.” Mas, passada reação inicial, Luiza já contabiliza uma série de convites para desfilar para grifes de roupa e até mesmo estrelar propagandas de shampoo, conta o pai.

O valor do cachê de Luiza não é revelado nem pela Água Azul nem por Rabello, mas ele garante que foi bem negociado. O montante é quase quatro vezes o que ele ganhou na propaganda que gerou todo esse barulho. O comercial, de acordo com a empresa, deverá ir ao ar no início da próxima semana. “Eu agora sou apenas o pai de Luiza”, diz.

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