segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Gugu ao vivo se recusa a participar de farsa montada pela rede Record

Quem acompanhou o programa do Gugu neste domingo se deparou com um final surpreendente. No quadro sonhar mais um sonho, Gugu ao vivo iria entregar uma obra de uma bicicletaria. A Record armou todo o seu circo com grande produção no local e uma grande festa estava montada. As chuvas que caíram em São Paulo durante toda semana atrasaram ao entrega da obra. Enquanto a reportagem sobre "A bicletária do vôvo" rodava, Gugu se deslocava do estúdio para o local da entrega da obra.  Com a rua lotada e toda produção preparada para a entrega, a Record não esperava a reação inesperada de Gugu que ao vivo mandou parar tudo e disse: 
"Para tudo! Olha, a obra não está pronta. Eu não vou entregar uma obra  que não esta pronta. O que temos aqui é uma fachada cenográfica montada pela equipe da rede Record. Onde era pra ter tijolo, tem madeira cenográfica colocada para parecer tijolo. Eu não vou entregar uma obra que não está pronta, para depois terminar. Todos sabem que choveu muito em São Paulo esta semana e atrasou a obra.  Domingo que vem vamos entregar a obra."  Gugu encerrou rapidamente o programa. Pegou muito mal para a Record  que tinha a clara intenção  de enganar o telespectador. Ponto para Gugu que se recusou a participar da farsa armada pela produção do programa.


Leia também

TAM: A Empresa Aérea Mais Mentirosa do Brasil

4 comentários:

Joao disse...

Acho que é tudo uma farsa, inclusive a reação do Gugu. Tudo planejado.

Anônimo disse...

Acho que o Gugu aprendeu a lição. Há alguns anos ele se envolveu numa farsa (quando einda estava no SBT)- Quem não se lembra? Um vídeo de um falso "bandido" que ameaçava pessoas importantes. Deu uma m.... do caramba. MARCIO MATA.

Anônimo disse...

Achei de uma integridade muito grande da parte do gugu, mostra o grande homem de carater que ele é, e a preocupação de fazer certo e o melhor para o povo e o público.Ganhou mais uma vez o meu carinho e o meu respeito por ele. \o/

Anônimo disse...

Vou dizer agora depois de 1 ano do acontecido, esta obra foi de verdade, porém o pedido para fazer de cenografia foi do diretor geral do programa. Ele armou tudo, apertou todo mundo, e no final fez este papelão todo. O Gugu e o seu diretor já sabiam que n`~ao iriam entregar dias antes, mesmo assim gastaram a verba da Record e, tentaram enganar os telespectadores.
Nào é a toa que não tem auduência.
Uma Bosta de programa.