quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Goiás contrata lateral esquerdo Egídio

O Goiás apresentou o lateral-direito Peter de 27 anos,que estava no Náutico  e o volante Marcos Paulo de 21 anos. Marcos Paulo pertencente ao Coritiba mas esteve no Avaí durante o Brasileirão. O lateral-esquerdo Egídio é esperado no clube nesta quarta-feira. Egídio esteve em 2011 Flamengo e o jogador pertence ao Flamengo e o  empresário dele é Eduardo Uran. Egídio foi revelado nas divisões de base do Flamengo, onde era tido como uma grande promessa. Em 2005, foi titular na vitoriosa campanha do time de juniores do Flamengo na Copa Cultura de Juniores, uma espécie de Torneio Rio-São Paulo da categoria.
Em 2006, chegou a realizar três partidas entre os profissionais durante o Campeonato Estadual. Porém, no início de 2007 acabou sendo emprestado ao Paraná, onde veio a se tornar titular absoluto. Tendo sido eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Paranaense na metade daquele mesmo ano, acabou regressando à Gávea.
Em 2008, continuou no Flamengo, onde participou da conquista do Campeonato Carioca. Contudo, não conseguiu se firmar no time e, com isso, acabou acertando novo empréstimo, desta vez ao Juventude, em meados de 2008.
Terminado o empréstimo, retornou ao Flamengo para a temporada 2009, conquistando novamente o Campeonato Carioca com o rubro-negro. No mesmo ano, foi novamente emprestado, desta vez ao Figueirense, para jogar o Campeonato Brasileiro da Série B.
Em 2010, mais uma vez sem espaço no time carioca, foi emprestado ao Vitória para a temporada. Ficou no rubro-negro até o fim do ano mas não agradou, sendo considerado um dos culpados pelo rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2011 atuou pelo Flamengo e foi emprestado ao Ceará onde novamente o clube foi rebaixado.

Nenhum comentário: