quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Ex-dirigente do Vila Nova desvia destino do jogador que seria apresentado pelo Clube

O Vila Nova anunciou a contratação de um jogador e marcou a apresentação do mesmo para as 11 horas desta quarta-feira. O jogador a ser apresentado a imprensa era  Túlio Souza. O Vila Nova esperava o jogador na sede do clube. Túlio Souza desembarcou no aeroporto santa Genoveva as 9:00 da manhã mas Daniel Reis, ex-dirigente do Vila Nova, sócio de Omar Vasconcelos que por sua vez é sócio de Hélio dos Anjos, estava esperando o jogador chegar a Goiânia para aliciar e mudar o destino do jogador que ao invés de se dirigir para a sede do Vila Nova, Túlio Souza foi levado por Daniel Reis para a cidade de Itumbiara, onde o jogador irá assinar contrato com o novo clube. O Vila Nova tomou um chapéu por agir de boa fé e o jogador não teve palavra. Daniel Reis tenta de todas as formas prejudicar todas negociações feitas pelo Vila Nova e não é a o primeiro jogador acertado com o Vila Nova que ele alicia. O goleiro Julio Cesar quando estava viajando para se apresentar ao Vila Nova recebeu uma ligação de Daniel Reis tentando mudar o destino do jogador para Itumbiara, mas neste caso o jogador disse que já havia dado a palavra e que não voltaria atrás. Pelo jeito Daniel Reos vai continuar tentando prejudicar o Vila Nova em todas as contratações.

2 comentários:

videos e videos disse...

QUE BAGUNÇA VIROU ESSE VILA NOVA

Anônimo disse...

A Falta de respeito e etica é do Vila Nova, não do jogador.
Conheço o Tulio pessoalmente, e afirmo, alem dele ter carater como Homem, ele tem o verdadeiro carater Cristão.

Como acreditar nas palavras de dirigentes que não cumpriram o que estava escrito, imagina por palavra? como acreditar na pessoas que fazem parte da diretoria do Vila Nova e não pagaram 4 meses de salario?

Agora uma pergunta pra você ai babão: Você trabalha em alguma empresa/lugar de graça sem receber salario, tendo seus compromissos e sua familia para sustentar?

Acho que foi a melhor atitude que o Tulio e seu empresario tomou em fechar com o Itumbiara.

Não so no futebol e não so apenas o Tulio, mais todos nos devemos pensar no nosso futuro, na nossa profissão e principalmente na nossa Familia.

Saudações,

Eggon Albuquerque