terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Diretor de futebol do Náutico pede afastamento do clube


 O diretor de futebol Paulo Pontes pediu afastamento da função que exercia no clube como Diretor de Futebol. Paulo Pontes não divulgou quais foram os motivos que o levaram a tomar a decisão de se afastar do clube mas divulgou uma nota sobre o seu pedido de afastamento

Torcida alvirrubra

Apresentei ao Presidente Paulo Wanderley o pedido do meu afastamento da Diretoria de Futebol do Náutico, exercida por um colegiado de pessoas lúcidas e profundamente comprometidas como o bem do nosso clube.
O presidente compreendeu minhas razões, no momento, impeditivas de exercer plenamente as responsabilidades do cargo.
Devo dizer que, em várias oportunidades, com ou sem atribuições formais, colaborei e continuarei colaborando com o Náutico.
Vivi intensas emoções. Momentos de tristeza e de grandes alegrias que deram um colorido especial à minha vida. Aliás, o Náutico é e vai ser sempre parte integrante da minha existência. E mais, foi uma escola, um aprendizado valioso e uma experiência singular que têm me servido para amadurecer, compreender e enfrentar, com humildade e força, o maior desafio do ser humano que é o de conviver em harmonia com seus semelhantes.
Nesta trajetória há fatos marcantes e pessoas muito importante que me ajudaram neste processo de crescimento pessoal. A tudo e a todos, sou muito agradecido.
Há, no entanto, um brilho, um encantamento que toca no meu coração e embeleza meus olhos: a paixão, o grito, o fervor, a solidariedade da torcida alvirrubra que inspira e justifica a dedicação de todos que trabalham pela grandeza do clube. À torcida alvirrubra, minha eterna gratidão.
E por falar em grandeza, estamos no caminho certo para consolidar o Náutico como uma das forças do futebol brasileiro.
Permanecerei sempre à disposição de todos e jamais faltarei com o gesto de colaboração para construir o sonho alvirrubro.




Um abraço fraterno!




Paulo Guilherme Pontes

Nenhum comentário: