terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cavalo indica e Vila Nova contrata Renato


O Vila Nova apresentou nesta segunda-feira a sua 12ª contratação para a próxima temporada. O meia Renato, de 24 anos, é o primeiro reforço da posição para 2012. Ele estava no Guarani de Palhoça-SC, onde disputou a Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense em 2011. Ele é uma indicação do técnico Roberto Cavalo, com quem trabalhou no Mixto-MT e no Paraná. Os principais clubes de Renato foram no futebol catarinense. Além do Guarani, o meia já atuou no Tubarão, Avaí, Figueirense e Metropolitano. Nesta segunda o Tigre também apresentou o volante Luís Marques, ex-Anápolis, que já treinava com o clube colorado há uma semana, mas ainda não havia sido regularizado.
Nêgo ainda não foi apresentado
O lateral-direito Nêgo, que estava no ABC-RN, já foi anunciado pela diretoria do Vila Nova, mas ainda não foi apresentado oficialmente. A diretoria colorada espera pelo jogador para integrá-lo ao restante do elenco.
O Tigre já apresentou os goleiros Júlio César e Eddie, os zagueiros Rafael Vaz, Rafael Pedro e Pitty, o lateral-esquerdo Assis, os volante André e Luís Marques, e os atacantes Dinei e Neto Potiguar. O clube ainda corre atrás de um volante, um meia e um atacante.
Ficha técnica do jogador

Nome: Renato Baumgarten Pauli
Data de Nascimento: 13/09/1987
Naturalidade: São José (SC)
Posição: meia-atacante
Clubes: Figueirense, Avaí, Mixto-MT, Metropolitano-SC e Mixto-MT, Paraná e Guarani de Palhoça-SC.


Nenhum comentário: