sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Carolina Portaluppi, Filha de Renato Gaúcho de Biquíni na Cobertura do Pai

Carol Portallupi: filha de Renato Gaúcho tem fotos nuas vazadas na internet 
Obs: Este Post que tem 300 mil visualizações é uma homenagem a Carol Portaluppi e acompanha a vida desta musa. Em respeito a sua privacidade e em obediência a lei, não iremos publicar a foto dela nua que vazou sem a sua autorização. Pedimos ainda que não compartilhe a foto. O mundo pode ser melhor, só depende de cada um fazer sua parte.


A modelo Carol Portallupi, de 19 anos, voltou a ser assunto entre internautas brasileiros nesta segunda-feira (9). Depois de ser flagrada dançando funk durante o um trote de uma faculdade no Rio de Janeiro, o nome da filha do ex-jogador Renato Gaúcho repercute por causa da divulgação de fotos íntimas em que ela aparece nua. 

As imagens que mostram Carol como veio ao mundo foram retiradas do celular dela, que foi roubado recentemente. Assim que descobriu que os cliques foram parar na internet, Carol procurou a delegacia de crimes eletrônicos do Rio e contratou uma advogado para cuidar do caso.

Em entrevista ao portal da revista
boletim de Ocorrência feito por Carol
Quem, o representante da jovem, Ricardo Brajterman, afirmou que ela está bastante abalada e chorando muito por causa da situação.”São fotos íntimas, tiradas dentro da casa dela, quando tinha acabado de fazer uma cirurgia de implante de silicone nos seios, e não podem ser divulgadas de forma alguma. Mesmo quem divulgar as imagens com tarja será responsabilizado. Não é autorizado. A pessoa que divulga a foto que é ilícita fere a honra de uma pessoa e também é responsável”, afirmou.
















Filha de Renato Gaúcho estaria abalada com a divulgação de fotos dela nua.


Foto: Reprodução/Instagram
Filha de Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi Dança Funk Em Trote de Faculdade e Rebola Até o Chão


Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, mostrou que já está completamente adaptada durante o tradicional trote de calouros do curso de Comunicação Social de uma faculdade carioca. A beldade dançou ao som de funk e mostrou muita sensualidade na “apresentação”. Certamente já conquistou o coração dos veteranos…

Carolina Portaluppi publica fotos na Arena do Grêmio, em Porto Alegre


A filha de Renato Gaúcho, atual técnico do time gremista, compartilhou os cliques nas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 12.


Carolina Portaluppi publicou nas redes sociais fotos em que aparece na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Na legenda de uma das imagens, divulgada na tarde desta sexta-feira, 12, a filha de Renato Gaúcho, atual técnico do time gremista, colocou corações azuis.

Paparazzi 08-12-2012
O Grêmio enfrenta o Botafogo na Arena neste domingo, 14, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, 11, Renato Gaúcho convocou a torcida para o jogo ao publicar um vídeo em seu perfil no Twitter.







Nesta quarta-feira, 31, Carolina Portaluppi curtiu um dia de praia com o pai, Renato Gaúcho. A morena postou a imagem, em que exibia sua boa forma, na rede social Instagram. "Praião", escreveu ela.

Em uma entrevista ao EGO, Renato revelou que é um pai babão: "Durmo e acordo pensando nela".





De Biquíni e Shortinho, Filha de Renato Gaúcho Exibe Barriga Sequinha

De biquíni e shortinho, Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, exibe sua barriga sequinha em foto postada na noite desta quarta-feira, 24, na rede social Instagram. Fiu-fiu!

Carolina Portaluppi mostra sua boa forma em foto postada na noite desta quarta-feira, 24, em uma rede social.














Carol Portaluppi e Seu namorado Carlos Meneghisso

Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, curtiu uma festa da agência 40º Models com o namorado, Carlo Meneghisso. Ela escolheu um vestido curtinho para ir ao evento realizado no Barzin, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Só pra constar Carlo Meneghisso é jogador de futvôlei e disputa os circuitos internacionais da modalidade.




















Carolina Portaluppi Quinta via celular 'Você decide que não quer casar quando percebe que 70% dos homens que olham pra sua bunda na rua são casados' hahahaha
Carolina Portaluppi 
Carolina Portaluppi 
Carolina Portaluppi Posta Novas Fotos No Twitter



Carol Portaluppi após beijar mulheres: ‘Meu primeiro beijo lésbico’


Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, comentou os beijos na boca que deu em Susana Vieira, Maria Glads e Lady Francisco. Carolina Portaluppi garantiu que não pretende tornar o hábito normal em sua vida e que o trabalho foi responsável pelos atos: ”Foi uma brincadeira. A Susana Vieira, por exemplo, me beijou por obrigação, ficou irritada”, conta Carol.

Ao beijar a atriz Maria Glads na estreia da peça “A Partilha” durante reportagem para o programa “Pânico”, Carol comentou na TV: “Meu primeiro beijo lésbico”. A filha de Renato Gaúcho frisa, no entanto, que não tem vontade de beijar mulheres na vida real. “Só beijei porque o Cristian Pior colocou pilha. Mas aquilo é trabalho”, afirmou.
Renato Gaúcho se derrete pela filha: 'Durmo e acordo pensando nela'

Renato Gaúcho e a filha Carolina Portaluppi posam para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Renato Gaúcho e a filha Carolina Portaluppi: "Quero provar ao meu pai que sou capaz", diz a moça
Às vésperas do dia dos pais, Renato Gaúcho e sua única filha, Carolina Portaluppi, de 18 anos, receberam o EGO em um bate papo divertido para comemorar a forte relação entre os dois e os muitos momentos divertidos que já passaram juntos. Não é só Carol que tem o poder de embranquecer os cabelos do ex-jogador. Os traços bem conservados de Renato - que completa 50 anos no dia 9 de setembro - também provocam situações incômodas à jovem. "Algumas amigas, na faixa dos 20 anos, falam: 'seu pai é sarado, hein?'. Me afasto logo delas!", avisa a moça, ciumentérrima.


Carolina também se recorda de um momento inesquecível que viveu com o pai bonitão quando era pequena e ia no banco de trás do carro de Renato. “Paramos em um sinal da Lagoa Rodrigo de Freitas (Zona Sul do Rio) quando passaram três meninas. Uma delas olhava para o meu pai e andava ao mesmo tempo. Ela ficou tão hipnotizada por ele que de repente tropeçou e desapareceu. Acabou indo parar dentro da lagoa!”, recorda Carol, às gargalhadas.Além do ciúme - visivelmente mútuo -, a convivência entre pai e filha é marcada por muita admiração e também por histórias engraçadas. Algumas das quais os dois relembram neste encontro.

Craque no campo, Gaúcho até hoje não aprendeu a nadar. Por conta disso, já virou piada na praia após salvar a filha de um afogamento. “Carol sempre foi abusada no mar. Quando ela era pequena, entrava pela água adentro. Com medo que se afogasse, eu ia atrás dela. Uma vez saí embrulhado por uma onda que me arrastou com ela até a beira. Levantei cheio de areia na boca e com toda a praia me filmando com o celular”, lembra o papai salva-vidas, aos risos.
Gênios idênticos, diz Carolina


'Ela é tudo para mim'


Renato mal consegue definir o amor que sente pela única filha: “Ela é tudo para mim. Acordo pensando nela, durmo pensando nela, procuro curti-la ao máximo”. A relação entre os dois é tão intensa que Carolina, mesmo morando com a mãe, a jornalista Carla Cavancanti, convive mais com o pai. “Temos o gênio igual. Acordamos de mau humor e vamos juntos à praia e aos restaurantes. Só não vamos ao shopping porque os fãs nos param para tirar fotos”, justifica ela. "E aí não consigo curtir minha filha como gostaria", emenda Renato.

Quando foi apresentado ao primeiro namorado de Carolina, o ex-jogador foi logo avisando que não queria que ela beijasse e abraçasse o rapaz na sua frente. Desde então, a determinação paterna é seguida à risca pela moça. “Até hoje meus namorados reclamam. Entro nos lugares na frente, abraçada ao meu pai e eles vêm atrás. Parecem uns capachos (risos)”.

De pai para filha

Escolado na vida e nos campos, Renato conta que a maior lição que pretende deixar para Carolina é de que a vida não é só de vitórias. Um dia se perde, no outro se ganha. A experiência pôde ser sentida na pele pela jovem no ano passado, quando o pai - então técnico do Grêmio - vivia um momento tenso na decisão do campeonato gaúcho contra o rival Internacional. Quando a disputa foi para os pênaltis, Renato pediu para a filha descer da cadeira do estádio e ficar ao seu lado no campo. “Ela ficou do meu lado, com um terço na mão, rezando comigo. Meu time perdeu e ela foi até o vestiário me consolar. Pode ter dez pessoas que o consolo delas nunca será como o consolo de um filho. Filho é tudo", sentencia Renato.

Fonte: EGO


Dany Bananinha está acostumada a treinar com atletas profissionais, foi assim com os irmãos Diego e Dani Hypólito, os jogadores de futebol de areia do Botafogo, entre outras feras. Mas, desta vez, a coleguinha topou acompanhar um dia de treinamento com a Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, na academia. 

Antes de suar a camisa, Carol bate um papo com Dany Bananinha, que pergunta sobre um jogador bonito. "Um momento...Acho o Kaká bonito...Gente, mas ele é casado", ri a filha de Renato Gaúcho. Ainda sobre o assunto, ela conta que, pelo pai ter sido jogador de futebol, sempre teve uma relação de amizade com jogadores. 
Mas a coleguinha foi além e a questionou sobre a possibilidade de namorar um jogador de futebol. "Deus me livre, eu não podia nem comer com eles quando a gente viajava. Não tinha nenhum tipo de contato", conta a modelo. Sobre a situação do coração da gata, para a alegria dos marmanjos de plantão... ela não está namorando." Estou encalhada", conta, bem humorada. Dany, também solteira, não perdeu a oportunidade para brincar. "Bem vinda ao time, amiga".



Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho diz que "já viu muito documento de jogador"


A menina contou ainda que é vigiada por uma câmera de segurança instalada em seu quarto (foto: Reprodução/Twitter)
Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, confessou já ter passado por situações embaraçosas ao entrar nos vestiários de times pelos quais seu pai passou, seja como jogador ou como técnico de futebol. "Já estou acostumada. Até em vestiário já entrei. Vi 'documento' de muito jogador. É sério", disse Carolina, de 18 anos, em entrevista ao programa "Pânico".
A resposta foi dada depois que Sabrina Sato perguntou se ela gostaria de trabalhar no programa como repórter esportiva. A menina contou ainda que é vigiada por uma câmera de segurança instalada em seu quarto e que suspeita de que seu pai coloque pessoas para segui-la na rua.Ao ser questionada se o fato de ser bonita seria um castigo por Renato ser mulherengo, Carolina respondeu: "Acho que ele tem um pouco de sorte por eu ter uma cabeça boa".
Segundo a menina, ele reclama do tamanho de seus biquínis, mas ela acredita que o mesmo aconteceria se ela usasse até mesmo uma fralda para ir à praia.

Na companhia das amigas, Carolina Portaluppi exibiu boa forma. Foto: Andre Freitas/ AgNews
Na companhia das amigas, Carolina Portaluppi exibiu boa forma
Foto: Andre Freitas/ AgNews
Filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho, aproveitou esta quarta-feira (4) de sol na capital carioca para curtir a praia com as amigas, em Ipanema. A modelo exibiu boa forma ao aparecer vestindo um biquíni fio dental.

Recentemente, Carolina declarou, em entrevista ao jornal Extra, que iria pedir ao pai dois apartamentos, um na zona sul do Rio de Janeiro e outro em Nova York. Segundo a moça de 18 anos, Gaúcho cobriria qualquer proposta de revista para que ela não posasse nua.








Foto: Gil Rodrigues / Foto Rio News






































Filha de Renato Gaúcho diz "não" à 'Playboy'





















Carol Portaluppi diz não à ‘Playboy’ Foto: Marcelo Theobald/Extra
Tamanho do texto A A A
Carol Portaluppi recusou convite da "Playboy" para estampar um ensaio da seção "Happy hour". "Queriam que eu posasse só de calcinha, mas eu não aceitei", conta a filha de Renato Gaúcho à coluna.
A modelo está chateada com os comentários maldosos de internautas e pessoas ao seu redor. "Disseram que eu quero aparecer, mas não é verdade. Recusei ‘Playboy’, ‘Paparazzo’ e fotos para mostrar o corpo. Não quero dar margem para as pessoas falarem", desabafa Carol, que gravou para o "Caldeirão do Huck" uma matéria na academia


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/filha-de-renato-gaucho-carol-portaluppi-diz-nao-playboy-5282505.html#ixzz1yXLvsK4R

Carolina Portaluppi bebe chope com rapaz. Mas quem paga a conta é o papai Renato Gaúcho




















Carolina Portaluppi no bar com um rapaz
Carolina Portaluppi no bar com um rapaz Foto: Xande Nolasco

Depois de beber um chopinho acompanhada de um rapaz num barzinho em Ipanema, Carolina Portaluppi caminhou até um boteco na esquina, onde Renato Gaúcho estava com amigos. A gata pegou dinheiro com o papai para poder pagar a conta do bar. Ui!











































































































Carolina Portaluppi pede dois apartamentos ao pai para não posar nua.



(Crédito da foto - Jornal Extra/Ensaio fotográfico de Carolina Portaluppi) 
A modelo Carolina Portaluppi, de 18 anos, filha do ex-jogador Renato Gaúcho, revelou que dribla com elegância a desconfiança do pai desde que iniciou a carreira de modelo. Depois que o ex-jogador declarou que cobre proposta de qualquer revista para não ver a filha nua, a jovem revela na série "Filhas campeãs", da "Quarta Extra", que não irá aliviar o ex-jogador da "dívida": "Vou cobrar. Quero dois apartamentos. Um na Zona Sul e outro em Nova York".
(Crédito da foto - Jornal Extra/Ensaio fotográfico de Carolina Portaluppi) 


Se o pai Renato Gaúcho anda fora dos holofotes da mídia, a filha Carolina Portaluppi segue arrancando suspiros dos marmanjos. A modelo publicou uma foto no Twitter, em que aparece com um vestido curto azul, com as pernas - em forma - à mostra. 


Foto: Reprodução/Twitter


Renato Gaúcho Diz Que Vai Cobrir oferta da playboy Pra Filha Não Posar Nua
Carolina Portaluppi, Aniversário de 18 anos


Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador Renato Gaúcho, comemorou recentemente seus 18 anos, e o papai começou a ouvir dos admiradores da gata a pergunta de quando ela posaria nua. Mas o ex-jogador e técnico já deixou claro que não quer ver a filha na Playboy:
 
— Deus me livre! Quanto a Playboy daria a ela? Pode acreditar que darei o mesmo valor para ela ficar em casa quieta. Minha filha, não! Até o jornaleiro da rua já perguntou a ela quando vai sair na Playboy. Não dá, né?

Veja a seguir muitas fotos de Carol



Renato Gaúcho sobre a filha: ‘Ela é bonita e gostosa, fazer o quê?’


Carolina Portaluppi posou para o EGO em seu primeiro ensaio como modelo

Se depender de Renato Gaúcho, sua filha Carolina Portaluppi só será modelo se seguir a sua cartilha. Não a de técnico, mas a de pai. Em conversa com a reportagem, Renato disse que não tem nada contra Carolina, de 17 anos, ser modelo. Porém, para ela seguir a carreira que tanto sonha, não vai poder emagrecer e terá de continuar os estudos. Em entrevista ao site, Carolina, filha de Renato com a jornalista Carla Cavalcanti, contou que desistiu da faculdade de Direito para ser modelo.


“Veja bem, não é que ela vai ser modelo. Ela colocou isso na cabeça. Mas não vai poder deixar de estudar. Eu não consigo ver a minha filha magrinha como as modelos. Carolina tem o maior corpão e não quero que ela emagreça. Claro, se ela for convidada para um comercial, vou conversar com a minha filha. Mas ela não poderá abandonar os estudos”, explicou Renato.



Carolina também vai precisar de muito charme para convencer o pai a colocar os 100 ml de silicone nos seios. “Ela vem me aporrinhando com isso. É uma criancinha ainda. Não sou louco de deixar uma menina de 17 anos colocar silicone. Sabe como é criança, vê um amiguinho com um tênis novo, quer um igual. Carolina vê as amigas colocando e quer imitar. É natural que ela peça as coisas para mim”.




Consciente da beleza da jovem, Renato garante que não cria a filha numa redoma. Mas quando  Carolina sai na noite, faz questão de controlar seus passos. Ele conhece todos os colegas dela e liga para saber onde está. Famoso com o ciúmes que sente em relação a Carolina, assegura que está tirando de letra as brincadeiras masculinas sobre sua beleza.



“Minha filha é tudo para mim. Uma menina que não bebe, não se droga, é responsável. Não vou trancá-la em casa. Os caras ficam dizendo que vou pagar os meus pecados, que vou mandar a minha filha para o convento, mas ela é bonita e gostosa, fazer o quê? Já estou aprendendo a lidar na boa com isso.” As informações são do Ego.

O técnico disse que antes de Carolina ser modelo, ela terá que continuar os estudos, não poderá emagrecer e nem colocar silicone.

Carolina Portaluppi, filha do ex-jogador Renato Gaúcho está disposta a investir na carreira de modelo. Tudo vai depender de uma convesar que ela terá com o pai nesta quinta-feira, 29.

“Sempre vi fotos minhas, tiradas do meu Facebook, publicadas nos sites, e muita gente me perguntava se eu não queria ser modelo. Como eu era muito envergonhada, nunca tinha parado para pensar nisso”, disse Carolina em entrevista ao site EGO.
“Esses dias um empresário me parou na rua e perguntou se eu não queria ser modelo. Pensei ‘por que não?’. Sempre gostei de me cuidar e de tirar foto”, revelou Carolina Portaluppi.

Carolina Portaluppi Está Experimentado a Vida de Modelo e Fazendo Aula de Boxe
Carolina Portaluppi faz aula de boxe na praia (Foto: Isac luz / EGO)Mesmo com  convite para ser modelo e contrato com uma agência, Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, ainda não se decidiu se é isso mesmo que ela quer fazer da vida. “Na verdade estou experimentando a vida de modelo, mas no momento meu foco é o vestibular”, contou a morena, que está em dúvida entre cursar Jornalismo ou Direito.



Enquanto não se decide, Carol posou para o EGO, mostrando um pouco da sua aula de boxe e contou como faz para manter a forma: “Faço boxe três vezes por semana com o Humberto Agrafojo, e pratico musculação e transport todos os dias. Além disso, cresci tendo uma alimentação saudável e não como besteira. Prefiro comer legumes no lugar de batata frita e na hora do lanche, ao em vez de biscoito, como tomate. Sou daquelas pessoas que gostam de jiló e berinjela. Também evito refrigerante e bebo muito suco natural. Não faço isso por obrigação. Faço, pois gosto de verdade”.


Carolina completa 18 anos no dia 21 de maio e diz estar bem ansiosa pela data. “Quero poder dirigir e viajar para fora do Brasil sozinha, sem precisar de autorização dos meus pais. Na verdade, sempre tive uma liberdade com um certo limite, mas quero poder decidir tudo da minha vida”, revelou.


Solteira, Carol admite ter alguém. “Tem uma pessoa especial em minha vida, mas não mora no Brasil. Não quero namorar, quero focar nos estudos”, contou.
Carolina Portaluppi faz aula de boxe na praia (Foto: Isac luz / EGO)Carolina Portaluppi (Foto: Isac luz / EGO)


Durante a entrevista, Carol revelou que só foi ao cinema com o pai uma vez. “Só fui ao cinema com meu pai uma vez na vida, pois até na hora do filme os fãs pedem para tirar foto. Eu entendo e acho muito legal o assédio, meu pai também adora. Mas acho que, às vezes, falta um pouco de limite. Os fãs tinham que entender que na hora de comer não é legal tirar foto e nem na hora do filme”, disse.


Quando o assunto são as mulheres que dão em cima de Renato Gaúcho, Carolina também mostra que é bem ciumenta. “Nossa, tenho raiva quando elas sentam no colo do meu pai e se insinuam para ele. É muito feio”, reclama.

Confira algumas fotos da gata e veja se Carolina Portualuppi leva jeito:

Fotos de Carolina Portaluppi no ensaio para o EGO

Carolina Portaluppi – Foto: Divulgação


carolina-portaluppi-imagens
A filha do ex-jogador de futebol Renato Gaúcho desistiu de sua faculdade de Direito para realizar o sonho de ser modelo. Para isso, ela precisou insistir muito até que seu pai concordasse com a ideia e recentemente, Carolina realizou um ensaio para o EGO.Carolina Portaluppi, que tem apenas 17 anos, e é filha de Renato Gaúcho com a jornalista Carla Cavalcanti, já está dando os primeiros passos em direção à sua nova carreira. A única barreira a ser enfrentada é a opinião de seu próprio pai em relação ao assunto, pois, ele é muito protetor.
Em algumas ocasiões o cuidado de Renato Gaúcho com Carolina é tão grande que ele aguardava que todo o time do Grêmio terminasse de comer para que ele fosse jantar com sua filha no hotel, nos dias em que ela o acompanhava no trabalho. Tudo isso para evitar que a menina não sofresse nenhum tipo de sedução por nenhum atleta, mas ela confessa que já recebeu alguns bilhetinhos por de baixo da porta do quarto.
















Carolina Portaluppi – Foto: Divulgação

Carolina Portaluppi – Foto: Reprodução


Carolina Portaluppi – Foto: Reprodução


Carolina Portaluppi  – Foto: Reprodução


Carolina Portaluppi – Foto: Reprodução


Carolina Portaluppi – Foto: Reprodução

Carolina Portaluppi – Foto: ReproduçãoRenato Gaúcho sempre teve fama de garanhão. No auge da carreira como jogador Renato teve affair com famosas como Luma de Oliveira e se gaba de ter "pegado" mas de mil mulheres. O tempo passou e hoje Renato Gaúcho é visto frequentemente nas praias acompanhado de uma linda mulher, mas não se trata de uma nova namorada. A beldade é sua filha  Carolina Portaluppi. A filha do técnico Renato Gaúcho, prova a cada dia como cresceu e se tornou um mulherão. De biquíni branco floral, a morena aproveitou para tomar banho de piscina na cobertura do pai, em Ipanema, com um visual exuberante ao fundo.
Carolina Portaluppi em foto de ensaio


Em fotos de ensaio Carolina Portaluppi mostra toda sua sensualidade e beleza!


















O fato é que Renato jamais negou a fama de mulherengo. 
“Já tive a idade desses garotos, e você tem o mundo a teus pés quando joga num time grande. É lógico que fiz muita coisa que não deveria ter feito para a minha esposa. Mas aí entra a fama, a idade, a vontade. Daqui a pouco você nem pensa naquilo, mas daí tem 15 na tua frente querendo te dar. Não é fácil” (…)“Vou falar para um jogador meu não transar? Claro que não. Não sou eu que vou proibir. Agora, na hora de casar, aí sim. Ou o cara é esperto, ou o cara se fode. É esse o conselho   que eu dou para eles” 
Os tempos são outros e o caçador agora virou pai de uma mulher cobiçadas por "gaviões" prontos para driblar a marcação de Renato. Sabendo disso melhor que ninguém, Renato  faz marcação cerrada até na praia.


A bela tem apenas 17 aninhos de idade e já chama a atenção da imprensa por sua beleza. Marmanjos de plantão não tiraram os olhos de Carolina Portaluppi. Carol é filha de Renato Gaúcho e Carla Cavalcanti, jornalista. Dizem que o pai boleiro é ciumento. Ele ganhou fama de "Renato Gaúcho passa o trator". Mas tira o olho da filha dele! 





 Pela beleza da adolescente, parece que Gaúcho, famoso por sua fama de mulherengo, vai precisar de toda a astúcia que usava no campo para proteger a filhota  dos olhares masculinos







18 comentários:

Anônimo disse...

Todo homem um dia passa de consumidor para fornecedor.... guenta Renato!!!

vinicius kadu disse...

Nossa ela é até bunitinhaa..

Anônimo disse...

ele não quer que façam com a dele o que ele fez com a dos outros!!

Anônimo disse...

GOSTOSA PRA CARAMBA. MORRE, HEIN!!!

TAVARES SP :) disse...

deixa de frescura Renato agora é a nossa vez se vc não liberar uma hora vai aparecer de graça na net não duvide, para de dar uma de machão e manda a fofura logo tirar as fotos.........vai logo

arruda disse...

muito gata show de bola meus parabéns Renato sua filha é linda!!!

beijão para Ela ok Truta...

arruda disse...

muito gata meus parabéns Renato sua filha é show de BOLA mais uma vez esta de parabéns de filha ok...

abraço sogrão kkkkkkkkkkkkkk

Queilison disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Queilison disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

huahuahuahua

jhonatan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
esmeraldino disse...

Cara, é melhor ter uma filha de 18 aninhos linda e gostosinha que um filho marmanjo de 18 anos boiola kkk

Unknown disse...

Aguenta,Renato.Não solta,que os pauzão tá solto.

Unknown disse...

Coloca un cinto de castidade nela,senão o pau entra.

Anônimo disse...

It's remarkable to pay a quick visit this website and reading the views of all colleagues regarding this paragraph, while I am also zealous of getting know-how.

my blog post; source

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vídeos e fotos dela nua aqui nesse link http://www.imagebamxxx.com/2013/12/carol-portaluppi-caiu-na-net.html

Anônimo disse...

ELA É TAO GOSTOSA QUE O PRO PRIO RENATO DEVE COME ELA