segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Bruno Aguiar próximo de ser anunciado pelo Sport



Noticia divulgada na semana passada com exclusividade por este blog (clique aqui) vai se confirmando. O zagueiro Bruno Aguiar está muito próximo de ser anunciado pelo Sport.
Reserva na zaga do Santos nos últimos dois anos, o zagueiro Bruno Aguiar pode estar de saída do clube. O Sport Recife, que na última temporada garantiu o seu acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, está interessado na sua contratação e espera acertar os detalhes finais sobre uma eventual transferência do jogador ainda nesta semana.
Foto: Jarbas Oliveira/Agência Lance
O defensor já teria chegado a um acordo salarial com o time pernambucano. Com isso, os pernambucnos têm intensificado as conversas com a diretoria santista para conseguir a liberação do defensor.
Procurado, o gerente de futebol santista, Nei Pandolfo, se esquivou sobre o assunto. "Por enquanto não posso dar maiores detalhes sobre essa situação. Qualquer informação (sobre a negociação) será passada através da nossa assessoria de imprensa."
Com os títulos paulistas (2010 e 2011), da Copa do Brasil (2010) e da Copa Libertadores da América (2011) no currículo, Bruno Aguiar finalmente pode ter a chance de ser titular em uma equipe da elite do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro tem 25 anos de idade e está no último ano de seu vínculo com o Santos, o que pode facilitar uma negociação. Bruno Aguiar foi contratado do Guarani no início de 2010 e a preferência da comissão técnica pelos experientes Edu Dracena e Durval acabou minando as chances do defensor no time principal. 
Matéria copilada do site: Terra

Nenhum comentário: