quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Brincadeira com Luíza provoca demissão no Palácio


Sucesso na internet, a adolescente Luiza serviu de motivo para uma brincadeira na conta oficial no Twitter da Secretaria de Imprensa do Planalto com o tucano José Serra.
Na tarde desta quinta-feira (19), o perfil @imprensaPR retuitou notícia sobre o fenôneno na web com o comentário "Com a volta da Luiza, quem tá indo para o Canadá é o Serra...". O comentário já foi retirado do ar.
Reprodução/Twitter/imprensaPR
Reprodução do Twitter @imprensaPR
Reprodução do Twitter @imprensaPR
Mais tarde, o Twitter da secretaria informou: "Pedimos desculpas a todos pela publicação não autorizada, hoje, neste perfil, do retuíte indevido de um site humorístico". O autor da brincadeira, segundo assessores da Presidência, será exonerado --ele teria confundido o Twitter oficial com o próprio.
A notícia retuitada fazia uma paródia do episódio, contando que após decidir não concorrer à Prefeitura de São Paulo, o tucano José Serra decidiu viajar para o Canadá.
Fenômeno da internet, a adolescente Luiza foi citada pelo pai, o colunista social Gerardo Rabello, em um comercial "família" da construtora Água Azul. Depois de se tornar um viral no país, ela retornou ao Brasil para gravar mais um comercial para a empresa.
Reprodução/Twitter/imprensaPR
Após retirada da brincadeira, pedido de desculpas foi levado ao ar

Nenhum comentário: