terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Atlético-GO tira dinheiro de jovens que desejam jogar futebol


Sem qualquer estrutura na categoria de base o Atlético faz peneiradas tirando dinheiro de jovens que sonham serem jogadores de futebol. O Atlético-GO não oferece aos garotos da base as mínimas condições que necessitam um atleta de futebol tais como bons gramados, bom alojamento, boa alimentação, assistência médica, transporte e outros itens básicos. O descaso do clube para como as categorias de base pode ser demostrado claramente na ultima copa São Paulo, onde três clubes de Goiás estiveram na competição: Vila Nova, Goiás e Goiânia e, no entanto o Atlético-GO que terminou o campeonato goiano sub 18 na oitava colocação ficou fora. Uma vergonha em se tratando de um clube da elite do futebol brasileiro. O Atlético não tem um CT próprio para a categoria de base e por isso vive improvisando soluções. Recentemente anunciou reforma no CT alugado que terá a extraordinária capacidade de alojar 15 atletas, olha que não tinha nem isso.  Os jovens que desejarem participar da peneirada deverá desembolsar a quantia absurda de R$ 50,00 reais. Com esse valor o objetivo certamente não é descobrir novos talentos, pois se assim fosse, não seria através de peneiradas com um valor tão alto, mas sim de um trabalho profissional com olheiros captados jovens talentos e buscando jogadores pré-selecionados. O objetivo claro aqui é arrecadar dinheiro, iludindo jovens com promessas que o clube não tem condição de cumprir no momento. 


3 comentários:

Anônimo disse...

Se continuar assim sera um Paysandu, remo etc no futuro, dai ficarão reclamando do calendario que não ajuda os clubes pequenos.

Anônimo disse...

Falar é facil!!!

Unknown disse...

eae carlos me ajuda a fazer um teste ai em goiania sou bom tenho 15 anos meu nome e renato sou jogo na lateral esquerdo moro em palmas-to fone:63 84556821 ajuda ae vlw....