sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Atacante William finalmente assina por 3 anos com Atlético-GO

A novela envolvendo o atacante William e o Avaí teve, enfim, um final. E, felizmente para o torcida do Dragão, o atleta acertou contrato de três anos com o Atlético-GO e não defenderá mais as cores do Avaí. A assinatura de contrato aconteceu na tarde desta quinta, 12, e o já está em Goiânia e será apresentado nesta sexta-feira para a imprensa. Willian  é a melhor contratação do futebol goiano para esta temporada. — O Atlético-GO tem uma estrutura excelente e está com um time muito forte. Chego pensando em coisas grandes por aqui. Tive uma passagem muito boa no Avaí e quero agradecer todo o carinho da torcida. São fantásticos — explicou o atacante. 
William marcou 28 gols com a camisa do Avaí em 2011, sendo 14 no Brasileirão. Além disso, foi um dos artilheiros da Copa do Brasil com cinco tentos anotados. 
As informações são do empresário do William, Adriano Spadoto.
O presidente do Atlético-GO Valdivino José de Oliveira anunciou oficialmente via Twitter a contratação e apresentação do jogador para esta sexta-feira 11:00hs no Centro de Treinamento do Dragão. 
 ValdivinodeOliveira 

Amanhã às 11:00 horas o DRAGÃO apresenta a sua maior contratação de todos os tempos: WILLIAN, que será nosso artilheiro de 2012 a 2014.

Nenhum comentário: