quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Atacante rejeitado pelo Santa Cruz agora será adversário na serie "C"



Leandro Cearense desembarca no Cuiabá (Foto: Assessoria)Ex-Vila Nova, Leandro Cearense desembarca no
Cuiabá para Mato-grossense (Foto: Assessoria)
O maior artilheiro de todos os estaduais em 2011 fechou com o Cuiabá para a temporada 2012. Leandro Cearense, ex-Vila Nova, se apresentou na tarde desta terça-feira e pretende defender a camisa do Dourado no Mato-grossense 2012 e Série C do Brasileirão.
Em relação à ida ao Cuiabá, o centroavante ressaltou que escolheu o time mato-grossense por conta da proposta para esta temporada. Cearense está com 26 anos e atuava no Vila Nova-GO. Ex-vigilante noturno, o jogador entrou tarde para o mundo da bola. Ele vestiu pela primeira vez a camisa do Santa Rosa-PA aos 23 anos e depois foi negociado para o Cametá, também do Pará.
No campeonato Paraense, Leandro se tornou o maior artilheiro do Brasil, com 21 gols marcados. Do Pará, o jogador disputou a Série B do Brasileirão. Foram 23 partidas válidas pelo Vila Nova-GO.
Em Mato Grosso, o jogador falou da forma como atua dentro de campo.

- Sou brigador dentro da área. Gosto de atuar mais fixo, com um pivô, mas se o professor preferir vou para os lados do campo também – disse. Segundo a diretoria do Cuiabá, Leandro está bem fisicamente, pois estava treinando normalmente no CT do Vila Nova. O jogador já passou por exames clínicos e começa a treinar com o elenco do Dourado nesta quarta-feira.
Materia reproduzida do site: globoesporte.com

Nenhum comentário: