terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vergonha Vermelha: A hora de pagar a conta


O negociação entre Vila Nova e o atacante Maranhão deixou claro o amadorismo do Vila Nova e relação à negociação. O Dirretor de futebol do Vila Nova Jair Rabelo anunciou uma contratação que não se concretizou e o jogador acabou acertando com a Ponte Preta. Faltou profissionalismo para o Jair Rabelo que não deveria anunciar um contratação antes dela estar devidamente concretizada. O Vila Nova passou um atestado de incompetência que deixa o torcedor com sentimento de que não se deve acreditar em tudo que esta diretoria fala e promete. O episódio envolvendo Maranhão deixou claro que foi negocio de trapalhão.



PERGUNTAS QUE PRECISAM DE RESPOSTAS DE GESO OLIVEIRA

O Vila Nova caiu para série "C" neste ano, mas parece que essa não foi a maior desgraça de aconteceu com o clube nesta temporada. Paira sobre a administração de Geso de Oliveira algumas dúvidas que precisam ser esclarecidas: Por que Geso apresentou carta de licença e desistiu da licença na semana do ultimo jogo contra o Sport? Geso foi a Brasília?  Quando? Encontrou-se com quem? Os jogadores mais experientes fora afastados por quê? Com quem Geso esteve andando na semana do ultimo jogo? Foi no CT fora do horário de treino? Com quem e fazer o que? Verdade que comprou um camionete apos sair do Vila Nova? Com que dinheiro? Comprou uma pousada em Maceió? Emprestou R$ 200 mil reais ao Vila Nova e está recebendo parceladamente 10 parcelas de 20 mil? Qual a origem deste dinheiro? Aqui não tem nenhuma afirmação somente perguntas que precisam de respostas!

UM POR TODOS TODOS POR UM
 
O goleiro Luiz Cetim também precisa dar algumas explicações assim como a comissão técnica e conselheiro do clube Martinez. O diretor de futebol Jair Rabelo, Sizenando Ferro e mais uma pessoa dentro do clube. Em breve estaremos aqui questionando um por um para dirimir todas as dúvidas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado, você insinua que o goleiro do Vila estava no bolso e ele fez todas aquelas defesas, imagine se não estivesse, né? Você parece querer arrumar chifre em cabeça de cavalo. Em tempo, o goleiro Cetim só levou aquele gol porque a bola escorreu no gramado molhado do Serra Dourada.