terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Santa Cruz volta a ser pequeno


O meia Jeovânio reclamou ontem via Twitter do tratamento que está recebendo  do  Santa Cruz. Segundo Jeovânio algumas pessoas estão jogando ele contra a torcida e o colocando como mercenário, pois ele já fez duas propostas e não obteve respostas e não recebeu nenhuma proposta do clube que ficou de analisar. O jogador ficou profundamente chateado e disparou "Se não me quer fala e pronto, mas não me coloca como mercenário que não sou e todos sabem disso" Por fim Jeôvanio conclui “Se estou com pé fora é porque ninguém me ligou e ninguém fez nenhum esforço”!
Campeão e capitão pelo Grêmio, treinado por Mano Menezes.
Campeão e capitão pelo Figueirense.
Campeão e capitão do Santa Cruz no jogo mais importante do ano até então.
Eleito o melhor jogador da final do Campeonato Pernambucano de 2011.

 Jeovânio 

SI ESTOU COM UM PE FORA E PORQUE NIGUEM ME LIGOU E NIGUEM FEZ NEM UMA ESFORCO
 Jeovânio 

SI NÃO ME QUER FALA E PRONTO, MAS NÃO ME COLOCA COMO MERCENARIO QUE NÃO SOU E TODOS AI SABE DISSO
»
 Jeovânio 

E COMO NAO TENHO COMO EU FALAR, ESTAO ME JOGANDO CONTRA A TORCIDA , FIZ 2 PROPOSTA E ELES FICAROM D ANALISAR.


Nenhum comentário: