quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rio Verde a força do futebol do interior



Campeão goiano da segunda divisão de 2011, o Rio Verde promete ser a boa surpresa do campeonato goiano de 2012. 

Desde que alcançou a ascensão a 1ª Divisão do Campeonato Goiano o Esporte Clube Rio Verde vem trabalhando firme para a disputa O elenco do Clube iniciou os treinamentos na última segunda-feira, 05, preparando o time para a estréia no dia 22 de janeiro contra o Atlético Goianiense.
O torcedor do Verdão do Sudoeste está confiante e animado com o time, João Rodrigues dos Santos aprovou o elenco contratado, “O elenco está bom, vamos ganhar em casa na estréia e ainda do Atlético.” Afirmou o marceneiro. O técnico Betão Alcântara avalia o elenco como sendo de grande qualidade, “O objetivo era trazer um grupo que se comprometesse em defender a camisa do clube e os objetivos do time, que é fazer um bom campeonato em 2012 e alcançar o quadrangular final.”
O time já conta com 25 nomes contratados e dentre eles alguns conhecidos pelos torcedores alviverdes, como o atacante Moises, os goleiros Wagner Bueno e Renan, os volantes Wilton Goiano, Marcio Senna e Geovane que fizeram parte da conquista a Primeira Divisão no inicio deste ano.
Outros nomes que compõem o elenco têm vaga garantida no coração dos torcedores, o meia Keninha é um deles, o jogador teve passagem pelo clube em 2009 e atuou no Santa Helena em 2010, ano que o Fantasma do Sudoeste foi vice-campeão. Keninha jogou também no Atlético, adversário do Esporte Clube Rio Verde no jogo de estréia, o atleta agora se tornou uma das fontes de armação para desbancar o adversário.
Além dos jogadores conhecidos no futebol goiano, a Diretoria de Futebol trouxe jogadores de renome no futebol como o zagueiro Andre Lima que teve uma brilhante participação no Treze de Paraíba e o atacante Wesley Brasília, com passagem inclusive pelo futebol coreano.
A reapresentação do elenco aconteceu nesta terça, 27, no estádio Mozart Veloso do Carmo, com a chegada de dois reforços, o zagueiro Carlão conhecido no futebol brasileiro, foi revelado pelo Cene /Ms e teve passagens significantes por grandes clubes, jogou no Flamengo em 2005,  no Vasco da Gama em 2006. O jogador atuou ainda no Avaí, Volta Redonda, e Americana. Alem dele o meia Railson de 20 anos integra o time.
Outro fator que o torcedor pode ficar despreocupado é com a reforma do estádio Mozart Veloso do Carmo. De acordo com Fernando Cezar Pazotti, diretor de Desporto e Lazer as exigências feitas pela Federação Goiana de Futebol estarão cumpridas dentro do prazo estipulado, “A licitação já aconteceu e hoje segunda-feira as obras já terão início. Serão realizadas melhorias para que o torcedor possa assistir aos jogos em casa com mais tranquilidade.” Finalizou Pazotti.
Além das alterações que estão sendo feitas no estádio para garantir assim a comodidade e segurança dos torcedores, o Verdão do Sudoeste lança as credenciais numeradas, com ela o torcedor poderá assistir confortavelmente em sua cadeira a todos os jogos em casa.
A novidade já atraiu alguns torcedores, o empresário Ivan Klein garantiu a sua cadeira e a da filha, alem de chamar os amigos para assistirem todas as partidas juntos, “Eu já garanti a minha credencial e aproveitei para dar de presente para minha filha também. Com a cadeira eu posso ter tranqüilidade para assistir todos os jogos e ainda combinei com meus amigos para comprarem também, assim podemos torcer juntos.”
De acordo com o Coordenador de Marketing, Danilo Moraes, foram colocadas a venda 500 cadeiras com o objetivo de proporcionar ao torcedor comodidade na hora de assistir os jogos. ”Foi feito o mapeamento das cadeiras, e colocamos a venda 500 cadeiras para o torcedor que procura comodidade na hora de acompanhar os jogos. Com a credencial cada torcedor tem seu lugar garantido, além é claro de evitar filas para comprar ingresso.” Afirmou Danilo.
ü  Goleiros:
Wagner Bueno – Ex-clubes: Remo – PA, Aparecidense – GO, Trindade – GO, Itauçu – GO e E. C. R. V. - GO / Idade: 31 anos;
Renan – Ex-clubes: São Paulo – SP, Iraty – PR, América – SP e Esporte Clube Rio Verde – GO / Idade: 27 anos;
Walber- Ex-clubes: Grêmio Anápolis, Mineiros, Anapolina, Vila Nova, idade: 28 anos
Rafael – Ex-clubes: Quirinópolis – GO e E. C. R. V. – GO / Idade: 23 anos.

ü  Laterais direito:
Marcelo Goiano – Ex-clubes: Goiás – GO, Aparecidense – GO, XV de Jaú – SP e Mineiros – GO / Idade: 23 anos;
Da Silva – Icasa, Linense, Mirassol, idade:22 anos

Lateral Esquerdo:
Paulo Cesar – Santa Helena- Aparecidense- idade: 29 anos

ü  Zagueiros:
André Lima – Último clube: Murici – AL, Campinense – PB, Central de Caruaru - PE e Treze – PB / Idade: 25 anos;
Wiliam – Ex-clubes: Oeste – SP, Catanduvense – SP, Mirassol – SP e Linense – SP / Idade: 31 anos.
Carlão – Ex-clubes: Flamengo, Americano, Vasco da Gama, Avaí, Volta Redonda, idade: 29 anos

ü  Volantes:
Juninho – Ex-clubes: Aparecida – GO, Asa – AL, Quirinópolis – GO e E. C. R. V.
 GO / Idade: 24 anos;
Geovane – Ex-clubes: América – SP, Guaratinguetá – SP, Santa Cruz – PE e E. C. R. V. - GO / Idade: 26 anos;
Wilton Goiano – Ex-clubes: Portuguesa – SP, São Caetano – SP, Náutico – PE e E. C. R. V. – GO / Idade: 33 anos.
Vina – Mineiros -28 anos
Leo Cruz- Rio Claro- Juventus- idade: 26 anos
Marcio Senna- E.C Rio Verde- idade: 30 anos

ü  Meias:

Felipe Gaúcho - Ex-clubes: Anápolis FC – GO, A.A Anapolina – GO, Goiatuba – GO, Mineiros – GO e Grêmio Anápolis - GO / Idade: 25 anos;
Velber – São Paulo- Paissandu –Remo- Tunaluso – America/Sp- America/RN- idade: 33 anos
Keninha- Ex-clubes: Anapolina, Goiania, Atlético Goianiense, Santa Helena, idade: 26 anos
Railson- Ex-clubes: Nacional/AM, Palmeiras B/SP, idade: 20 anos

ü  Atacantes:
Nonato – Ex-clubes: Bahia – BA, Goiás – GO, Atlético – GO, Mineiros - GO e Anapolina – GO / Idade: 31 anos;
Moisés – Ex-clubes: Real Salvador – BA, Cruzeiro – MG, Palmas – TO e E. C. R. V. GO / Idade: 25 anos.
Wesley Brasilia- Brasiliense- Vila Nova/GO- Futebol Russo- idade: 30 anos
Danilo – São Caetano, Santa Cruzense, Linense, Red Bull, Rio Branco/AC/ Idade: 25 anos


Comissão técnica
Técnico- Betão Alcântara
 Auxiliar-técnico- Lindomar (Frei)
 Preparador físico- Luiz Fernando,
Auxiliar- preparador físico –Diego Carnevalle
 Treinador de goleiros - Edson Jazão
Fisioterapeuta- Dimas
 Gerente de futebol – Divino Antonio
 Mordomo- Falcão
 Auxiliar- massagista - Babá
 Auxiliar de mordomo- Zé Silva.
Vanderli silvestre –Assessoria de imprensa-

16 comentários:

Roberto Chileno disse...

Creio que Rio Verde passará duas vergonhas: 1° O Mozart Veloso do Carmo é uma lástima, mostra a pobreza de espírito que Rio Verde tem com o esporte de maneira geral e a falta de respeito com o público e profissionais q lá trabalharão (clubes e imprensa); 2° O time disputará para não cair, "investimento" em futebol profissional o que deixa o esporte amador e as categorias de base ao relento.

Anônimo disse...

a maior vergonha do time de rio verde e o goleiro wagner bueno que por vez envolveu com uma mulher casada no pará essa que vive com ele hoje assim abandonando sua esposa e filha , sua filha hoje passa por problemas de saude precizando urgente de uma cirurgia de garganta pois a menor de 8 naos pode ate mesmo vir a perder a voz ate mesmo audição por falta dessa cirurgia , sendo que o pai wagner bueno pode e tem condiçoes suficiente para pagar o tratamento mais quer viver pagando de gatinho nas baladas com essa mulher que abandonou seu marido com sua filha menos com cuidados especiais para vir atraz de um homem casado , hoje wagner bueno nem quer saber se a filha esta bem ou não nem por telefone fala com ela peço para quem ler esse, vcs comissaõ tecnica de rio verde fassa tocar no coração desse montro que vcs contratou a cuidar da filha ate mesmo dar atenção a ela .OBRIGADA

Wagner Bueno disse...

Cleuber, peço desculpas pelo comentário maudoso postado em seu blog! Um blog sobre esporte e não de baixaria.
Como envolveu o meu nome, venho aqui para me defender. Eu não preciso ir muito longe para saber de onde veio esse comentário, mas não vou usar o seu blog para resolver problemas de pessoas recalcadas e sem ter o que fazer.
Continuo em Rio verde, fazendo o meu trabalho e assim sera daqui pra frente...
Minha obrigação como pai eu faço, que é pagar pensão rigorosamente em dia! Quanto aos problemas de saúde da minha filha... Os exames ja foram todos feitos por mim. A cirurgia ja estava marcada para o decorrer do mês de janeiro. Mas infelismente fui impedido de fazer. Por ignorância de uma pessoa que só se ocupa em fazer baixaria e tenta de todas as formas denegrir a minha imagem, como fez agora com esse comentário acima.
Você como comentarista futebolistico ja viu alguma vez falar que eu estou em balada ou noitada? Não bebo e não gosto de noitada.Ja joguei em vários times do estado de GOIÁS e nunca tive problemas c nenhum...
Obrigada pela atenção,
Wagner Bueno

Luciana Albuquerque disse...

CONHEÇO O WAGNER BUENO COMO PROFISSIONAL E COMO PESSOA. ISSO NÃO BATE COM A REALIDADE DELE. ISSO E UMA PESSOA DESPEITADA QUE NAO TEM O QUE FAZER DA VIDA. O QUE ESSA PESSOA IRÁ GANHAR TENTANDO PREJUDICAR UMA PESSOA? O WAGNER É UMA PESSOA DE CARÁTER E TODOS SABEM O CARINHO, ATENÇÃO E PREOCUPAÇÃO DO MESMO COM A SUA FILHA. PORTANTO CADA UMA DEVERIA VIVER A SUA VIDA SEM ATRAPALHAR A DE NINGUÉM, ATÉ PORQUE DEUS ESTÁ AI PARA JULGAR E OS OLHOS DELE ESTÁ EM TODOS OS LUGARES. E UMA PESSOA DIGNA DE PENA E DE MUITA ORAÇÃO. E AINDA ACRESCENTO MAIS AO ANÔNIMO ACIMA VÁ SE TRATAR, EXISTE PROFISSIONAIS ALTAMENTE CAPACITADOS PARA LHE AJUDAR E A MINHA PESSOA ENQUANTO CRISTÃ PRATICANTE IREI REZAR MUITO POR VOCÊ.

Gleice Bueno disse...

É lamentavel saber que existe um "ser humano" capaz de falar e fazer tanta besteira. "Senhor anonimo" você é de uma burrice tão grande que antes de você vim aqui em um blog de esporte, você mandou msg no celular do meu marido avisando que faria isso. Um atitude ridicula, digna de pena, de dó e de nojo.
Um pessoa da sua idade e com o seu "esclarecimento" que pelo visto é zero né?! Teria que saber que para cada ato uma consequência. E as consequências disso viram... Até porque é o meu nome que ta envovildo nessa baixaria toda. A pessoa que postou isso (nós ja sabemos quem é) vai ter que provar todas essas besteiras que foram postadas aqui. Uma pessoa abrir a boca e falar que uma criança vai perder voz e audição pq está com problemas de saúde... Desde quando adenoide e amídalas faz perde voz e audição? Afirmo isso diante do que o especialista que levamos a filha do meu marido nos falou. Tenho em mãos todos os exames feitos, que o médico solicitou. E que por motivos banais (que não vem ao caso expor aqui) impediram meu marido de dar continuidade ao processo de cirurgia da menor...
Os exames estão com o Wagner Bueno, a solicitação para o risco cirurgico estão com o Wagner Bueno. A parte dele de pai foi feita. Pensão? Tudo em dia! Uma pessoa ter coragem de expor a vida de outra pessoa dessa maneira é no minimo ridiculo da parte de quem fez. Quem conhece o Wagner Bueno como pai, se chegar a ler um absurdo desse vai ficar no minimo indignado! Pq todo mundo sabe o carinho que o Wagner tem pela filha, o quanto ele é louco pela filha. Não só ele como eu e toda a família dele! E quanto a minha filha: Ela mora com os avós paternos e vive muito bem!
Cleuber Carlos, gostaria de pedir milhões de desculpas pelo ocorrido!
Eu e meu marido admiramos o seu trabalho e por esse motivo resolvemos nos manifestar.
Abraços Gleice Bueno

Larissa Ribeiro disse...

Realmente é lamentável que uma pessoa tenha coragem de escrever isso tudo, USAR uma menor para tentar interferir na vida pessoal e profissional de um atleta. Se Wagner fosse um monstro, como foi citado, provavelmente ele não teria uma esposa e uma filha que o amam. É muito fácil fazer acusações desse nível, o difícil é se identificar. Como um atleta que supostamente vive em noitadas e baladas tem rendimento suficiente para ser campeão? Só precisamos usar a lógica, o bom senso... Coisa que está em falta no Sr. Anônimo. Só nos resta pedir a Deus que ajude o Sr. Anônimo, pois quem espalha mentiras se autodestrói. E a justiça de Deus nunca falha!

Anônimo disse...

se o goleiro wagner bueno e taum gente boa assim vamos adiante entaum que vão descobrir muitas coisas monstruosas dessa pessoa que diz ser um ser humano ,gostaria muito era de fazer uma materia ou seja uma boa intrevista pra dizer se realmente ta sendo um bom pai , realmente a pensão esta sendo paga em dias , porque a mae teve que recorrer o ministerio pulblico para pedir essa pensão provisoria , porque para resolver a pensão ele teria que ser indiciado para pagar , POREM QUANDO O OFICIAL DE JUSTIÇA POR VARIAS VESES FOI A CASA DO JOGADOR OS FAMILIARES DELE ATE MESMO ELE MENTIA QUE NÃO MORAVA LÁ PARA NÃO PAGAR A PENSÃO ATE MESMO PAGAR UM PLANO DE SAUDE PARA ELA , entaum nesse caso somente ministerio pulblico para resolver, isso tudo porque a menor fazia um tratamento psicologico na UNIP e precisava de recurso para dar continuidade. quanto a cirurgia da menor ele não quer que a mae acompanha e sim sua amante por isso não foi feita ainda , acho isso tudo uma monstruosa atitude dele , pois a menor tem mae ,( agora uma pessoa que abandona a propria filha nunca vai ter amor na filha dos outros ).

Anônimo disse...

na boa, vão resolver isso lá no Mozart Veloso do Carmo tomando uma gelada, já que esse futebol goiano não vale nada mesmo. Ou senão, vão pra Santa Helena e resolvam isso no Chaparral.

marcelo augusto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk no chaparral? uma boa mesmo kkkkk, so sei de uma coisa onde tem fumaça tem fogo , homem quando envolve com outra mulher vira cabeça mesmo ainda mais jogador de futebol que tem fama de fazer isso! acredito muito na historia desse anonimo .

Priscila disse...

Tem gente despeitada d+! Com certeza viu a repercussão do goleirão na imprensa goiana por isso ta c dor de cotuvelo...
Vai cuidar da sua saúde mental que vc ganha muito +...

Ludimylla Lins disse...

é lamentável ver esse tipo de "lixo" comentado sobre pessoas responsáveis e de boa índole. Eu concordo com a Priscila e afirmo: É DOR DE COTOVELO ! tem "gente" que nao aguenta ver a felicidade e realização alheias.

Luanna e Ruth Albuquerque disse...

Sr ou Sra Anônimo...que Deus tenha misericordia da sua alma, como pode falar mal de uma pessoa que vc mesmo conhece e sabe o carater de Bueno EU conheço Bueno e toda minha familia e sabemos que ele é um exemplo de pai um ótimo marido para minha irmã. Acho que isso deve ser muuuuita inveja da sua parte,
A filha do Wagner tem a gleice Bueno como MÃE, sinal que ela é muito bem tratada não é mesmo Vc nao foi e nem é feliz e nem quer deixar que os outros sejam.
Vc precisa se tratar, pq vc demostra ser uma pessoa desequilibrada ou melhor procurar o que fazer. Aceite a realidade e deixe o Bueno ser feliz com a Gleice Bueno. E nao esqueça de pedir perdão a DEUS e eu como cristão estarei
aqui do outro lado orando por vc. Afinal Deus mandou ora pelos nossos INIMIGOS.

reginaldo gomes disse...

como e triste uma pessoa dizer ser cristã e usar o nome de DEUS para defender duas pessoas que esta entupidas de PECADO ,não conheço essa mulher despeitada que vcs estaum dizendo ,mais sim o goleiro que deu uma forte força para o time de nossa cidade e vai dar ainda , mais confeço estar triste com acusaçoes feitas contra ele , mais o que deu de entender e que ele esta com pouco caso com a filha , não despeito da mulher traida , essa mulher esta e preoculpada com a filha dela , tbem sou cristao vou orar muito por vcs cristãs acima que esta cheia de pecado defendendo duas pessoas cheias de adulterio , cuidado a mão de DEUS pesa e pesa muito um grande abraço a toda torcida de rio verde .

Luciana Albuquerque disse...

Senhor Reginaldo, se você realmente conhecesse o Wagner Bueno você não estaria fazendo essas afirmações. Se você é realmente da cidade de Rio verde procure o Wagner e converse pessoalmente com ele que você vai ter acesso a tudo que realmente ta acontecendo. O Wagner tem orkut e tem facebook. Procure as fotos e você vai v o dia a dia dele, da esposa dele e da filha dele. Ai você vai ver se ele faz pouco caso da filha. Ai vc vai ter certeza se tudo que ta acontecendo é despeito de uma determinada pessoa, ou se é pouco caso que o Wagner faz da filha dele. O Senhor está julgando as pessoas que ta defendendo o Wagner e a esposa dele. O Senhor, não pode e nem deve julgar ninguém. Até por que a cadeira do julgamento só pertence a uma única pessoa DEUS. Ou você é Deus? Você afirmou que os 2 estão "intupidos de pecado" Você não é pecador não? Meça as palavras senhor, antes de sair julgando as pessoas. Principalmente pq vc não conhece nenhuma das partes envolvidas nessa baixaria... Que esse "anonimo" criou. Falar besteira e mal da vida dos outros é fácil, quero v mostrar a cara...

jazao disse...

mulher deixada é pior de que cobra mal matada...o veneno mata n tem soro que que cure ,,,,,awww awwwww

werllion disse...

meu sonho é ser jogador de futebol tenho 15anos moro em ouroana distrito de rio verde me chamo werllion teles de oliveira sou atacante nascido em 09/10/96 1,79metros 65kg se estiverem interessados meu cel :92646817 tel: 36281299.
quero muito fazer uma neira e me tornar jogador profissional e quem sabe defender o verdao...