segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Presidente do Galo diz que até ele está achando que houve combinação para entregar

"Dá a impressão, e até eu acho, que houve um acerto para entregar o jogo para o Cruzeiro"

Polêmico e verdadeiro como de costume, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, soltou o verbo após a vergonhosa goleada sofrida pelo Galo para o maior rival por 6 a 1, na Arena do Jacaré. O mandatário alvinegro pediu a palavra à Rádio Itatiaia e fez declarações duras sobre o comportamento do time. Além disso, reiterou mais uma vez a permanência de Cuca para 2012.
Kalil iniciou a entrevista cancelando o bicho prometido para os jogadores, caso o time escapasse do rebaixamento ao fim do Campeonato. O montante de R$ 1 milhão que seria destinado ao grupo, não sairá mais.
"A torcida do Atlético não merece a vergonha que passou hoje. Eu cansei de prometer, de fazer. Eu tinha prometido um bicho de um milhão de reais, que está sendo cancelado. Eu dei o bicho e acabo de tomar", afirmou o mandatário
O presidente se disse envergonhado pelo resultado, e questionou publicamente a postura dos atletas em campo. O dirigente afirmou que começava a desconfiar se teria havido um acerto, a famosa “mala preta”, para que o time entregasse o jogo.


"Dá a impressão, e até eu acho, que houve um acerto para entregar o jogo para o Cruzeiro, tamanha desmobilização e descompromisso. Eu me reuni com os jogadores e disse a eles que era o jogo mais importante da história do clube. Eu sou o mais envergonhado, não vou sair para a rua, pois tenho vergonha na cara", disse.
"Fomos desmobilizados, fizemos festa durante a semana por termos saído do rebaixamento. Abandonamos o Campeonato Brasileiro depois do jogo contra o Botafogo, quando saímos do rebaixamento", completou o dirigente.

Fonte: Rádio Itatiaia

Nenhum comentário: