sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Paulo Wanderley é o novo presidente do Náutico

Paulo Wanderley é o novo presidente do Náutico. Na primeira eleição direta do clube onde 3.316 sócios estavam aptos a votar, apenas 1.653, 49,8% dos eleitores aptos compareceram a urna para eleger o candidato da situação que derrotou com facilidade dois candidatos da oposição. Três chapas concorreram à presidência executiva do clube Paulo Wanderley (Náutico é de Primeira), Marcílio Salles (Transparência Alvirrubra) e Paulo Henrique Guerra (É Renovação). A expectativa de vitória da oposição não se confirmou e de maneira esmagadora a chapa de Paulo Wanderley, obteve maioria absoluta  enquanto o candidato Marcílio Salles ficou em segundo lugar e o ex-jogador Paulo Henrique em terceiro.  Paulo Wanderley foi eleito com 1.139 votos. Marcílio Sales teve 475 votos e Paulo Henrique só 18 votos. 21 votos nulos. Berillo Junior foi eleito presidente do Conselho Administrativo. A chapa Náutico de Primeira 1.041 votos, eleita. A Transparência Alvirrubra recebeu 516. Houveram ainda 96 votos nulos. O Náutico vai anunciar um pacote de 6 jogadores que já estão apalavrados. São eles: Marquinhos lateral do Fluminense, Souza volante do São Caetano,  Kleberson volante do Inter, Alisson lateral inter, Lucas Lima lateral esquerdo(Caxias/inter) e o zagueiro Ronaldo Conceição também do Inter.

8 comentários:

Anônimo disse...

São eles?

Anônimo disse...

São eles?

Anônimo disse...

Vai afundar o Naútico, quero ver de camarote!!! KKKKKKKKK

Anônimo disse...

são eles??

Prof.Henry Marshal disse...

Qual a data de nascimento completa do Presidente do Náutico Paulo Vanderley?

Prof.Henry Marshal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prof.Henry Marshal disse...

QUEM SERÁ O CAMPEÃO DE 2013, SEGUNDO OS ASTROS? Por conta da falta de dados do presidente do náutico, estamos impossibilitados de responder a esta pergunta, com segurança. Se alguém, aí souber, envie para o nosso e-mail: prof.h.marshal@hotmail.com, que reapresentaremos este comentário, de forma completa e afirmaremos, com toda a certeza, quem será o campeão.

CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE> Fundado em 07/04/1901=uma das idades do grupo 4.
Presidente do Clube Náutico Capibaribe> Paulo Vanderley, nascido em ___/___/_______ =______anos, uma das idades do grupo____
Técnico: Silas, nascido em 27/08/1965=47 anos, uma das idades do grupo 3.
Análise astrológica: para o clube> ruím . Para o presidente> Como não sabemos os dados, não podemos efetuar previsões.Se alguém aí soube, envie-nos os dados. Para o técnico> Bom para as viagens longas.
SPORT CLUB DO RECIFE>Fundado em 13/05/1905= 107 anos, uma das idades do grupo 3, porém, prestes a completar nova idade 108 anos, uma das idades do grupo 4.
Presidente do Sport Club do Recife> Luciano Caldas Bivar, nascido em 29/11/1944= 68 anos, uma das idades do grupo 4.
Técnico: Sergio Guedes, nascido em 07/11/1962=50 anos, uma das idades do grupo 2.
Análise astrológica: para o clube> ruím. Para o presidente> ruím. Para o técnico> bom para o trabalho.
SANTA CRUZ F. CLUBE>Fundado em 3 de fevereiro de 1914= 99 anos, uma das idades do grupo 3.
Presidente do Santa Cruz> Antonio Luiz da Silva Neto, nascido em 24/05/1956= 56 anos, uma das idades do grupo 4.
Técnico: Martelotte, nascido em 18/12/1968= 44 anos, uma das idades do grupo 4.
Análise astrológica: para o clube> bom para as viagens longas. Para o presidente> ruím. Para o técnico> ruím.
Enquanto isto, cole e copie este link http://astrologiadeidadesintegradas.blogspot.com/2013/04/consulta-astrologica-demonstrativa_3164.html , e Saiba, gratuitamente, de tudo o que vai acontecer com voce ou com todos os seus entes queridos. Aprenda a escapar de tragédias e das armadilhas do destino, mudando o rumo de sua história e a de quem voce quiser!

Anônimo disse...

Com a proximidade de mudança de idade do presidente do santa cruz...Análise astrológica ficou assim: para o clube> bom, para o presidente> bom, para o técnico ruím. Logo, com 2 conceitos "bom", sagrou-se campeão, em relação ao sport, que só tinha o conceito 1 conceito "bom". A importância do conceito bom para o clube e para o presidente, foi o fator fundamental para o acerto astrológico quanto ao resultado final do campeonato.