quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O Sucessor de Neymar: Ele tem tudo pra ser o craque da copa do mundo no Brasil


Jogador é a nova promessa santista para o futuro do futebol


Victor Andrade nasceu em Aracaju, em 1995, e chamou atenção durante as atuações pelo campeonatos locais, tanto que chegou a jogar na base do Benfica, de Portugal, por seis meses, quando tinha apenas 11 anos. Depois de assitir uma reportagem do "Fantástico", da TV Globo, sobre o jogador, a diretoria santista procurou o atacante e ofereceu uma proposta.

Recusou a Europa para ficar no Brasil
Com toda a estrutura disponibilizada pelo clube português, inclusive chegaram a aceitar a proposta do time para ficar em Portugal, o garoto convenceu os pais de que queria mesmo é jogador pelo Santos, já que era fã de Robinho e quer ser como ele.


Em 2007, o atleta começou a jogar pelo Santos e teve a oportunidade de conhecer o ídolo na Vila Belmiro. A amizade entre as famílias levou Victor Andrade a visitar Robinho na Inglaterra, quanto o atacante do Milan defendia o Manchester City.

me>
Na próxima temporada, Victor irá disputar a Taça São Paulo de Futebol Júnior de 2012. Em seguida, deverá começar a treinar sob o comando do técnico Muricy Ramalho sob a possibilidade de ser inscrito no Campeonato Paulista e participar de alguns jogos do início da competição, quando o treinador irá utilizar um time misto, já que os titulares só voltarão ao trabalho no dia 20 de janeiro.

Ficha
Nome: Victor Andrade Santos
Posição: atacante
Nascimento: 30 de setembro de 1995, em Aracaju (SE)
Altura: 1,71m
Peso: 60Kg

Nenhum comentário: