terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ministério Público denúncia Ângelo Pimentel



Ângelo Pimentel entra no Fórum de Goiânia
Na última quinta-feira (01), o empresário Ângelo Pimentel, sócio de V(W)anderlei(y) Luxemburgo, esteve no 5º JECRIM, de Goiânia, respondendo a processo por “ameaça de morte”.
Tudo começou quando o agente de jogadores José Roberto, também de Goiás, foi cobrá-lo pelo recebimento de diversos cheques sem fundo, que Pimentel, posteriormente sustou, além de uma nota promissória não honrada.
Há, na ação, provas documentais e gravadas que comprovam não apenas as dívidas como também as referidas ameaças.
Em muitos dos negócios, Pimentel teria atuado como “laranja” de Luxemburgo.
O grande fator motivador das ameaças, além do já relatado, é o fato da FIFA exigir que os agentes cadastrados pela entidade apresentem Certidões negativas Civil, Criminal e de Protestos.
Fato que inviabilizaria sua atuação como profissional.
Durante a audiência, o advogado de Ângelo Pimentel, Dr. Silvio Augusto Tarabal Coutinho, OAB 90.248, na tentativa de intimidar os presentes, disse que uma das testemunhas que arrolará no processo é Ministro do STF, e que, por este motivo, precisaria de tempo maior para ser intimado.
Resta saber quem será o tal “Ministro”, se é que de fato alguém nessa posição se arriscaria a mentir por essa gente.

Ângelo Pimentel e seu advogado aguardam audiência
RELATÓRIO DA PROMOTORIA ARRASA COM PIMENTEL
O relatório do Promotor de Justiça, a que tivemos acesso, é absoltamente arrasador contra o sócio de Luxemburgo.
Além de pedir a condenação de Pimentel, trás trechos das gravações telefônicas, em que estão inclusas as ameaças.
“Se o Roberto colocar o cheque em cobrança e protestar a promissória, eu vou resolver na Justiça ou na bala… Eu pensei em pegar um avião e ir aí em Goiânia para matar o Roberto.”
“Eu sei resolver minhas coisas desse jeito, mas sei resolver também na maneira da ignorância… Pra mim tanto faz, ou é na porrada ou é na boa ou é no tiro…”
“Eu sou um inimigo ruim… Não meço conseqüência para fazer as coisas…”
“Se você não entregar o documento do Maicon Leite, original e devidamente assinado, eu vou mandar te matar, eu sei onde você mora, onde você anda, sei tudo sobre sua vida, estou no seu encalço”.
Confira, abaixo, trechos do relatório do MP sobre o caso.



Matéria Copilada do Blog do Paulinho

Nenhum comentário: