terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Kalil diz que pagará prêmio em 2052: O paizinho acabou, vão ser três anos de padrasto.


Após a goleada sofrida para o Cruzeiro, por 6 a 1, o presidente Alexandre Kalil disse que iria cortar o “bicho” de R$ 1 milhão aos jogadores do Atlético-MG, pago pela permanência na série A. O dirigente não mudou de ideia e adotou a ironia para confirmar sua decisão. Ele disse que poderá pagar em 2052, quando a torcida atleticana fizer uma “aclamação” para que ocorra ou se os jogadores disserem que merecem a premiação.
“O bicho foi dado, mas não foi dado a data, pode ser na hora que a torcida faça clamor para pagar o bicho, pode ser em 2052, é questão muito boba, já definida”, salientou Alexandre Kalil. O presidente disse que só aceitaria pagar uma premiação para os jogadores se eles disserem que merecem. Se algum jogador do Atlético achar que merece algum prêmio, vá na imprensa, põe a cara e fala que merece o prêmio, ai vem cá no caixa e busca, mas só com a imprensa aqui”, acrescentou.
“Ninguém mais pisa na gente, bateu levou, não vai todo mundo de bolso cheio para as férias rindo, com a mulher, namorada, amante, aqui acabou, bateu na nossa cara, no nosso coração, vai ter preço, mensurável, o paizinho acabou, vão ser três anos de padrasto. Acabou, bateu na nossa alma, tem preço, pena que o preço foi tão pequeno”, afirmou Kalil.
A declaração do presidente atleticano, após o jogo, de que o “bicho” havia sido cortado, por causa da goleada sofrida para o Cruzeiro, não foi bem aceita pelo técnico Cuca, que deixou a decisão na mão do dirigente, mas reconheceu que “não gostou de algumas coisas ditas fora de campo”.
Kalil também ironizou quanto a um possível descrédito em relação aos jogadores do Atlético que permanecerem para 2012, por conta do corte da premiação. “Não precisa acreditar (no presidente), acreditaram tanto e tomaram de seis, cumpri a palavra com eles por três anos, sem faltar uma vírgula e tomamos de seis, então, não tem importância acreditar na minha palavra”, observou.
“Acha que estou preocupado em jogador acreditar na minha palavra? estive preocupado até domingo, agora não estou preocupado, é o que disse, vai até a televisão, rádio, jornal e fala que eu mereço o bicho, eu pago, mas não estou preocupado, eles sabem o que fizeram, a vergonha que nos fizeram passar”, complementou o mandatário atleticano.
Matéria copilada do site Uol

Nenhum comentário: