sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

João Bosco assume e deve anunciar novo diretor de futebol



joão bosco luz, novo presidente do goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)João Bosco Luz toma posse como novo presidente
do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)
O advogado João Bosco Luz, de 53 anos, tomou posse nesta quinta-feira como novo presidente do Goiás para o biênio 2012/2013. Em cerimônia realizada na Serrinha, os vices Adriano Oliveira e Sérgio Rassi também tomaram posse. Aclamado na semana passada como o novo presidente esmeraldino, João Bosco Luz não teve concorrentes na disputa pelo cargo.
O dirigente já renunciou ao cargo de procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), função incompatível com a de presidente de um clube de futebol. A principal missão da nova diretoria do Goiás é voltar o time para a Série A do Campeonato Brasileiro.
O clube goiano foi rebaixado no ano passado e ficou apenas em 11º lugar na Série B de 2011. Pela primeira vez em sua história, o Goiás disputará a segunda divisão nacional por dois anos seguidos. João Bosco Luz tem o apoio da ampla maioria dos conselheiros esmeraldinos e deve anunciar na próxima semana o nome de executivos para os departamentos de futebol de de marketing.
Matéria copilada do site:globoesporte

Nenhum comentário: