segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Portal esmeraldino denuncia ter sofrido tentativa de intimidação



O Portal Esmeraldino, desde sua primeira matéria em 15 de outubro de 2005, busca trazer a verdade e realidade do Goiás Esporte Clube para o torcedor. Neste caminho, bons e ruins relacionamentos com dirigentes do clube foram atingidos. O Portal sempre buscou a verdade, independente de quem comanda ou não o nosso time do coração.

Na semana que se passou, o Portal foi vítima de uma tentativa de descrédito por conta de pessoas ligadas a diretoria do Goiás Esporte Clube. O motivo? A página do clube no Facebook. A página pode ser acessada clicando aqui.

O dono da página foi procurado por pessoas ligadas à diretoria esmeraldina, oferecendo parcerias entre clube e os usuários da rede social Facebook. No entanto, algo foi pedido em troca da parceria: retirar o Portal Esmeraldino como fonte de notícias da página.

Prontamente, o dono da página negou a oferta, dizendo que o Goiás sequer se preocupa com sua torcida, e que não seria agora que isso iria acontecer. Acrescentando, o dono ainda disse que mais inviável ainda o fato de retirar o Portal Esmeraldino na cobertura das notícias, afinal o site era a verdadeira e principal fonte de informações dos torcedores.



Posteriormente, o comandante da página ainda recebeu outra ligação, mas desta vez ameaçando retirar a página dele, afinal o nome que estava sendo usado era o do clube. Em resposta, o dono novamente disse que não mudaria de opinião e não retiraria o Portal Esmeraldino. Ao comentar sobre o nome da página, o dono ainda complementou dizendo que ele poderia facilmente criar outra página ou alterar o nome da atual, afinal isso não faria diferença para a torcida, e nem para o bom andamento das notícias e interações entre os esmeraldinos.

Em resumo:
Mais uma vez, e de forma baixa, o Portal Esmeraldino vem sendo vítima de tentativas de retirada do ar. Desta vez foram pessoas diretamente ligadas à diretoria esmeraldina que tentaram este feito. Estão tentando tirar de vocês, torcedores e internautas do Portal Esmeraldino, uma das principais fonte de verdade e honestidade a respeito de informações do Goiás Esporte Clube.

Não é a primeira vez, e nem a última que isso irá acontecer. Algumas poucas pessoas dentro do clube não aceitam que a verdade seja revelada aos torcedores, que estes sim para nós, são os verdadeiros donos do Goiás. O Portal Esmeraldino não se intimidará com estas pequenas, baixas, fajutas e covardes ameaças, afinal, apesar de poucos irem contra, muitos esmeraldinos confiam em nosso trabalho.

Não seremos calados. Não seremos retirados do ar. A verdade, doa ela em quem doer, será dita. Todas as matérias e demais interações do Portal Esmeraldino visam à verdade. Estaremos sempre aqui, com nossa equipe de 13 profissionais, prontos para informar você, leitor e internauta, com matérias atualizadas e em primeira mão do maior clube do Centro Oeste!

Contamos com o apoio de todos.
Wanderson Guimarães

Matéria copilada do Portal Esmeraldino

2 comentários:

Rodrigo Carvalho disse...

Esse Goiás Esporte Clube ao invés de se preocupar exclusivamente com seus problemas internos agora virou perseguidor de blogueiros?

Será que o pessoal do Goiás não tem coisa mais importante pra fazer não?! O time caiu pra Série B, a diretoria vive batendo cabeça, o clube está mergulhado na maior crise da história e ainda tem gente que deveria tentar organizar e ajudar o clube fica com perseguiçãozinha barata?

O Goiás tem um site ruim, fraco, demora atualizar, é feio, acanhado, e fica difícil pra todo mundo: torcedores, jornalistas, blogueiros, simpatizantes, e internautas em geral saberem algo consistente do que se passa no clube!

Já que problema é site, deixem o Portal Esmeraldino e olhem pro próprio site do Goiás Esporte Clube: Por que eles não modernizam o site do Goiás que é real motivo de chacota no país todo devido a sua baixa qualidade e design que deixa muito a desejar.

Já critiquei e muitos outros internautas criticam , além da maioria esmagadora dos joranlistas daqui e de outros estados e até gente lá de dentro do Goiás concorda que o site é ruim,é ridículo! Equipes como o CRB, Joinville,Coritiba, América-RN, Paysandu, Brasil de Pelotas, dentre outros de clubes do mesmo tamanho tem notícias atualizadas e o site tem muito mais opções e é bem mais bonito, até o Atlético-GO reformulou recentemente o seu site e também passou a frente do Goiás no que se refere a seu site oficial!E olha que nem citei os grandes clubes do Brasil porque senão a vergonha pro Goiás EC seria bem maior!

Há muitos problemas no Goiás e mais importante do que tentar intimidar blogueiro ou querer fachar site é arrumar a própria casa e arregaçar as mangas pra todo mundo trabalhar em prol do clube e fazer com o Goiás volte a ser grande e honrar sua torcida e sua história pois já é inédito o Goiás ficar 2 anos consecutivos na Série B do Brasileirão e se não conseguir ficar entre os 4 primeiros no Brasileirão da Série B em 2012, será o 3º ano seguido e aí adeus viola, vai acostumar a ser Série B e pode até cair para a C por puro comodismo e irresponsabilidade!

Todos nós queremos um Goiás Esporte Clube forte, vencedor, soberano e com dignidade, o mesmo vale pro Vila Nova-GO, pro Atlético-GO, pro Goiânia e pros times goianos, pois com isso ganha nosso estado em tudo, receitas, visibilidade,turismo,credibilidade no futebol lucros diversos,agora essa de perseguir os outros gratuitamente é de pessoas que não tem o que fazer mesmo e tem preguiça pois ao invés de fazer perde o tempo persequindo o site Futebol Esmeraldino, que está fazendo, por exemplo, o que deveria ser função do Site oficial do Goiás Esporte Clube que é obsoleto e defasado!


www.digaofutebol.com

Rodrigo Carvalho disse...

OBS > Quis dizer Portal Esmeraldino e não Futebol Esmeraldino...

Abração

www.digaofutebol.com