domingo, 11 de dezembro de 2011

Escola de futebol de graça para todos

Prefeito de Trindade Ricardo Fortunato
A Prefeitura do município goiano de Trindade vai lançar na próxima segunda feira em parceria com o Trindade Atlético Clube um projeto de que deveria ser executado por todos os municípios do Brasil. O "projeto escola de futebol" que já inicia com 1600 alunos inscritos com idade entre 06 e 18 anos com isenção de taxa de inscrição, de mensalidade e os alunos ganham ainda kit com camisa, calção, meião e mochila. É a maior  escola de futebol do Brasil totalmente gratuita.  As escolas de futebol serão desenvolvidas em quatro núcleos com equipes de 15 professores de educação físicas da própria cidade e tendo como gestor o ex-presidente do Goiás Raimundo Queiroz. A capacidade e para atender no total 3600 alunos, onde os estudantes da rede pública de ensino tem prioridade de inscrição. O Prefeito de Trindade Ricardo Fortunato afirma que o objetivo do projeto e desenvolver hábitos sádios para os jovens, dando oportunidade para a prática de atividades físicas, técnicas e psicológicas capaz de promover o desenvolvimento harmônico do corpo e da mente. 
O presidente do Trindade Atlético clube Ucleide de Castro Bueno  vislumbra em um futuro próximo revelar jogadores para que a cidade tenha um time formado somente por jogadores revelados na base e transformar o clube em um celeiro de jogadores para o Brasil. . Com tudo de graça para os alunos e com apoio e estrutura profissional, o gestor Raimundo Queiroz espera desenvolver e obter o mesmo sucesso que ele implantou e desenvolveu na categorias de base do Goiás. O projeto democratiza a oportunidade para que todo pai possa matricular seu filho que muitas vezes pelo fato da família não ter condição financeira de pagar mensalidade,  matricular ou até mesmo comprar o material para que seu filho poder  participar de uma escola de futebol a criança deixar de ingressar nas escolinhas. A iniciativa é digna de aplauso!

4 comentários:

Chrstian disse...

como eu posso entrar nessa escolinha?
msn: eminen_2010@hotmail.com

laylla Rodrigues disse...

queria mt entrar nessa escolinha! com eu faço queria que me ajudassem por favor eu pesso uma chance: msn>laylars_12@hotmail.com

Unknown disse...

como posso entra nessa escolinha por favor mateusssilvajesus@live.com

Unknown disse...

como posso entra nessa escolinha por favor mateusssilvajesus@live.com