quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Diretor da FPF provoca indignação de torcedores do Sport

O diretor de planejamento da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Falcão usou o Facebook para agredir gratuitamente o Sport Recife e fazer uma provocação desnecessária ao publicar uma camisa do Flamengo fazendo alusão ao título de campeão brasileiro de 1987. Titulo este conquistado pelo Sport e referendado pela justiça. E a segunda vez que a FPF através de seus dirigentes provocam a ira dos torcedores do Sport com este assunto. Primeiro foi o presidente da própria entidade que deu declarações infelizes a respeito do título conquistado pelo Sport, agora o diretor de planejamento. Fica a pergunta: O que pretendem os dirigentes da FPF com estas provocações infelizes?



18 comentários:

Anônimo disse...

Pretendem a realidade. Um clube que não enfrentou Corinthians, São Paulo, Flamengo, Vasco, Botafogo, Fluminense, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Inter, Atlético-MG, Grêmio e Goiás/Coritiba/Santa Cruz (os 3 convidados da época) se achar REALMENTE campeão brasileiro, é muita falta de vergonha...

Ao menos a FPF tem bom-senso.

O Rubro-negro disse...

/\

Regulamentos, a dupla NaCruz morre de inveja do sport... mas desvalorizar o título do outro.. aí sim, é triste demais. A FPF depois da morte de CAO se desestruturou.. só vai ter NaCruz. Sport contra tudo e todos!

Anônimo disse...

ai é sacanagem do dirigente da FPF

Anônimo disse...

E mostrando porque o futebol pernambucano não é de ponta, a falta de profissionalismo começa por sua federação. Ato totalmente infantil desse idiota, que nem de pelada devia participar.

Anônimo disse...

Pretendem desqualificar a conquista do Sport. Isso merece no mínimo um belo processo por danos a imagem do Sport.Todo mundo sabe que essa cúpula da FPF não engole a conquista do Sport.Pois na sua maioria são torcedores dos NACRUZ.A FPF não defende e nem respeita o maior representante de PERNAMBUCO no cenário futebolístico Nacional. Isso é uma VERGONHA!!!

Anônimo disse...

é coisa de paraibaca

Anônimo disse...

era bom esse doutor criar vergonha na cara pq se não fosse o sport o futebol pernambucano era uma piada
com os triconautico seuuu bundãoooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Ganhou merecidamente o Flamengo, já a coisa nem Estadual do ano levou e ainda quer arregar? fala sério.

Ganhando Dinheiro com PTC's! disse...

REGULAMENTO É REGULAMENTO... AS TRICOBARBIES SEMPRE TEM MEDO DO SPORT.... E MEDO FOI O QUE O FLAMENGO TEVE.. MEDO... POR ISSO NAO QUIS ENFRENTAR O SPORT E SE RECUSOU A JOGAR... SPORT ETERNAMENTE UNICO CAMPEAO DE 1987.

Anônimo disse...

Os titulos brasileiros do Bahia são mais decentes que o * de 1987 do ispóti!

TiagoSCR disse...

Sou Pernambucano e rubro negro,mas acho que a torcida do sport se dói demais com esse assunto. O sport sabe que tem que defender esse título a todo custo pq sabe que em condições normais(disputando com os grandes clubes do Brasil)é quase impossivel ser campeão brasileiro um dia. O sport devia deixar de se preocupar com esse "titulo de 1987" e começar a pensar em ganhar um BRASILEIRO de VERDADE, desta vez enfrentando grandes clubes do futebol brasileiro. Saudaçoes rubro negras

Anônimo disse...

Vamos diretoria do Sport, tomar as providências contra esse diretorzinho de meia pataca. Quero ver o Evandro penalizar esse senhor como fez com Leonardo Cruz.

Fernando disse...

Caro Cleuber, vê-se logo o tipo de "diretor" que estamos a engolir goela abaixo. Que vá para a FPF, que faça o seu trabalho, mas que tire a camisa clubistica e seja "HOMEM" pra assumir um cargo tão relevante. Infelizmente é mais um torcedor contra o Sport na FPF.

Rodrigues@apologista disse...

Não sei porque a falta de profissionalismo na FPF não me assusta... Irá organizar mais um campeonato mediocre em 2012, que sobrevive em termos de público as custas de programas do governo do estado como o TCN (antes era o futebol solidário - se não me falhe a memória era esse o nome -, no governo Jarbas). O melhor que o SPORT CLUB DO RECIFE faz é pôr os juniores para disputar esse campeonato de merda e focar em competições que de fato importam! Ou melhor: abandona esse lixo de vez, o que implica na falência do estadual e, consequentemente, da FPF.

Anônimo disse...

Que sensacionalismo barato. O cara postou essa foto no Facebook em ABRIL DE 2010 e foi nomeado diretor da FPF na semana passada. Jesus, quanta mediocridade jornalística...

Anônimo disse...

Uma federação ridicula e sem respeito pelo Brasil feito é a FPF, agora vai piorar, pois não tem capacidade de selecionar seus funcionários. O título de 87 com suas polemicas ou não, é reconhecido pela CBF e FIFA, então ponto final, quem disputou a libertadores em 88 fomos nós! Sadauções rubro negras do maior clube do Norte/Nordeste, se vcs falarem muito o Sport vai sair desse campeonato de merda que é o Pernambucano, pois realmente não tem mais graça, só serve mesmo de preparação para as competições mais importantes!

Anônimo disse...

FPF? isso ainda existe? Santo Cristo Oo

Anônimo disse...

Isso é chororô de quem não tem título nacional.

Foi uma vitória emblemática que orgulha não os torcedores do SPORT,como orgulha todo o Nordeste.
O Sport ganhou no campo e nos tribunais contra o Flamengo,Globo,Coca Cola,Açucar União e a máfia do futebol brasileiro.

Agora Se fossem as TRICOBARBIES,elas abaixavam a cabeça e ficavam se tremendo todas,pois,o único time macho que enfrenta tudo e todos,vcs já sabem quem é ????

PST !!!