segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aproximação de empresário pode complicar a vida de prefeito


Daniel Reis o sócio de Omar Vasconcelos, ex-diretor de futebol do Vila Nova e um dos responsáveis pelo rebaixamento do tigrão, ficou sem espaço na capital e migrou para o interior. Proibido de entra no Atlético, Vila Nova e Goiás, Daniel Reis colou no prefeito de Itumbiara, Zé Gomes e está fazendo contatos juntamente com  Francisco Araújo (Que já realizou várias negociações com Omar Vasconcelos), com o objetivo de  montar o Itumbiara Esporte Clube para o goianão de 2012 em uma operação que pode movimentar R$ 2 milhões de reais. 


A TURMA DO OMAR VASCONCELOS

Daniel Reis foi diretor de futebol do Vila Nova e contratou duas vezes o técnico Hélio dos anjos e uma vez o técnico Artur Neto. Daniel é sócio de Omar Vasconcelos na empresa Premier Sports que tem sede "fantasma" na cidade de Abadia de Goiás e foi um dos integrantes da famigerada New Ville de Sizenando Ferro. Omar Vasconcelos é sócio do técnico do Atlético Hélio dos Anjos em diversos empreendimentos. Omar e Daniel estão proibidos de entra no Atlético porque tentaram tirar pela porta dos fundos o zagueiro Gil do clube. Entrando em rota de colisão com Maurício Sampaio e Adson Batista. Omar, Daniel e Hélio são investigados por diversos crimes relacionados a dinheiro pela Delegacia de Repressão a Crimes da Ordem Tributária. 

TENTATIVAS DE INTERFERIR NAS INVESTIGAÇÕES E BLINDAR INVESTIGADOS

Omar Vasconcelos deverá ser ouvido na próxima semana pela delegada Drª Renata Cheim que continua investigando e o leque de investigados pode aumentar à medida que as investigações avançam. Na semana passada recebi uma ligação de um importante dirigente pedindo pra aliviar para o lado de Daniel Reis, pois, ele estaria blindado na investigação e a preocupação era com as críticas feitas por mim neste blog. Afirmei que a situação dele poderá se complicar à medida que as investigações avançam e ouvi: "Não vai acontecer nada, ele está bem apadrinhado" Fiquei curioso para saber quem é este padrinho tão poderoso! Tomei conhecimento que a Delegada Drª Renata Cheim recebeu a visita de um delegado interessado em saber como andavam as investigações e querendo olhar o inquérito instaurado o que foi negado com a habilidade habitual da Drª Renata Cheim. O Ministério Público foi colocado a par da situação. O subsecretário de Segurança Tales Jayme foi alertado para a movimentação e ontem no Palácio das Esmeraldas conversando com o assessor do governador Heverton Baiano, ele confidencio que o Blog e lido por lá e até o Governador Marconi Perillo está atento. A Drª Renata Cheim recebeu apoio de "autoridades do andar de cima" para investigar. Depois que o caso ganhou repercussão nacional a Polícia Federal começou a acompanhar e já solicitou informações a Receita Federal sobre os envolvidos. A aproximação de Daniel Reis ao prefeito de Itumbiara pode colocar Zé Gomes no olho do furacão. Afinal quem é a pessoa que está tentando blindar Daniel Reis e por quê? Outra coisa que chamou a atenção foi o fato da OJC ignorar o caso. Qual seria as razões? Rabo preso? Esta semana recebi uma ligação da Rede Globo pedindo informações e o contato com a delegada. Muito estranha esta situação, pois, poderiam pedir para a OJC. Por que não pediram?

Nenhum comentário: