segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Apito amigo: Corinthians um campeão sem brilho


O Corinthians foi um campeão sem brilho na temporada. O time não apresentou um futebol que empolgou em momento nenhum. Foi um time equilibrado e regular nada mais que isso. O Corinthians não teve nenhum jogador que  se destacasse e pudesse ser considerado o herói do título e ainda na rodada final teve a ajuda da arbitragem para conquistar o título. No Rio de Janeiro o árbitro deixou de marcar um pênalti  para o Vasco contra o Flamengo e em São Paulo o apito amigo corinthiano expulsou o Valdívia injustamente. Foi um título conquistado com a ajuda do apito amigo. Pouco para o campeonato mais equilibrado do mundo. O campeonato perdeu muito com o desinteresse do Santos, o time do melhor futebol apresentado este ano e campeão da libertadores que deveria ter seguido o exemplo do Vasco que levou a serio todas as competições que participou. O Vasco termina o ano como o melhor time da temporada por ter sido campeão da copa do Brasil e vice campeão brasileiro, podendo ser superado pelo Santos caso este conquiste o título mundial interclubes. O título do Corinthians não foi injusto mais foi sem brilho!

10 comentários:

Anônimo disse...

Sou palmerense, porém, isso é puro CHORORÔ! Se o Palmeiras conquistasse títulos, não estariamos reclamando de nada!

Marcos disse...

Vá estudar administração, caro Cleuber. Pois você não entende nem de jornalismo nem de futebol. Seu anti-corinthianismo não consegue se esconder nessas palavras. Não vou listar pra você 100 motivos pro Corinthians ser merecedor desse título, não perderei meu tempo com quem pensa que é imprensa. Boa noite.

Ruben Dantas disse...

Ridiculo cara... torco pro Cruzeiro, unicamente, mas essa de manchar todo titulo do Corinthians ja deu, todo titulo nao vale... Seja jornalista e nao torcedor, fera!

Murilo disse...

Parabéns por retratar a realidade deste momento negro e inescrupuloso do nosso futebol. RICARDO TEIXEIRA E ANDRE SANCHES BANDIDOS!

João Rodrigues disse...

Muito correto, esses que estão reclamando ai com certeza nunca viram um título brasileiro de verdade. O corinthians tem um time medíocre e medroso. Sócrates de envergonharia desse título!

Anônimo disse...

O TÍTULO foi sem brilho, foi sim! Mas não dá para tirar o mérito dos galinhas! De qq forma quem tem um bom amigo Gangster tem tudo!

Anônimo disse...

a pura verdade. se verem o site olacarreal.com.br descobrirão o verdadeiro campeão brasileiro

Anônimo disse...

Se tiver uma investigação séria, da Polícia Federal, descobrirá a verdade por trás dos roubos de arbitragem a favor do Corinthians. Por que a PF? Porque tem político envolvido nisto, o Marketing do Corinthians na construção do Itaquerão...abertura da Copa 2014 etc., derrubaram até o poderoso São Paulo, ou seja o Corinthians não poderia perder de jeito nenhum este campeonato. Temos que dar um basta na corrupção. Conclusão: O corinthians foi campeão na política, na bola foi o Vasco.

Anônimo disse...

R-I-D-I-C-U-L-O COMO UM TIME QUE FICOU 10 JOGOS SEM PERDER FICOU A 7 PONTOS DE DIFERENÇA NA LIDERANÇA TU AINDA VEM FALAR DE APITO AMIGO SEU OTARIO? VAI SE FUDEER E AQUELE JOGO CONTRA O INTERNACIONAL QUE NAO EXPULSARAM O NEI??? E AQUELE JOGO QUE DERAM UM PENALTI PRO CRUZEIRO RIDICULO E O MONTILLO AINDA ERROU?? E AQUELE JOGO QUE O CASTAN FOI EXPULSO QUANDO NAO FEZ NADAA???? E AQUELE JOGO QUE O EMERSON FOI SO EXPULSO SO PQ ELE CAIU NO CHAO SENDO QUE MUITO JOGADOR FAZ ISSU E NUNCA É EXPULSO E AINDA FOI SUSPENSO NO ULTIMO JOGO?? AHHH VAI SE FUDDER BLOGUEIRO DE MERDDA

Renato disse...

chupa