sábado, 31 de dezembro de 2011

Brasileiro pode se tornar o jogador mais caro do mundo: 241 milhões de reais


Futebol internacional
Por Clayton Carlos
Hulk, o jogador de 241 milhões de reais
 O Chelsea  revelou interesse no atacante brasileiro Hulk que atualmente joga no Futebol Clube do Porto. Hulk é alvo prioritário do Chelsea para Janeiro. Segundo o jornal britânico ‘Daily Mail’, Roman Abramovich estará disposto a pagar os 100 milhões de euros (241 milhões de reais) da cláusula de rescisão para garantir o avançado do FC Porto, reforço pretendido por André Villas-Boas para atacar a liderança da Premier League. 
André Villas Boas, atual  técnico dos ‘’Blues’’já teve a oportunidade de trabalhar com Hulk na temporada passada enquanto ainda administrava o elenco do Porto e segundo ele, o jogador poderia substituir o espanhol Fernando Torres pelo o qual André Villas Boas demonstrou-se insatisfeito.
A multa rescisória de Hulk  de 100 milhões de Euros assustar a grandes clubes. O clube inglês mostrou que é capaz de pagar a multa para ter o jogador em seu elenco já para a próxima temporada. 

Gary Cahill durante uma entrevista
  O técnico do time inglês Bolton Wanderers, Owen Coyle,revelou que nesta Sexta-Feira o acordo do Chelsea para a a compra do zagueiro Gary Cahill,de 26 anos foi  fechado e o valor estipulado para a compra do passe do jogador que já vestiu a camisa da seleção inglesa sete vezes foi de 7 milhões de Libras, algo em torno de 8.3 milhões de Euros.


   

Nenhum comentário: