segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Hélio dos Anjos Técnico do Atlético-GO Está na Mira da Polícia


Hélio dos Anjos
O Técnico do Atlético-GO Hélio dos Anjos está intimado pela Delegada Drª  Renata Chein a comparecer na  Delegacia de Repressões a Crime de Ordem Tributária na   próxima terça feira as 9:30hs para prestar depoimento. Hélio foi intimado na última sexta-feira e está na condição de investigado. Nas investigações iniciais ficou comprovada a sociedade de Hélio do Anjos com os empresários de futebol Omar Vasconcelos e Daniel Reis, com os jogadores Josué , Fabão e Zé Carlos e com o médico do Goiás Esporte Clube Marcelo Almeida. Todas as pessoas citadas deverão ser intimadas. 

ENTENDA O CASO

O Delegado Carlos Roberto Teixeira havia solicitado em Março deste ano, através dos  ofícios de nº 125/128 e 132 á três órgãos diferentes, investigações sobre as empresas do empresário de futebol Omar Vasconcelos e seus sócios  com suspeitas de omissões  nas declarações de bens, rendimentos e valores vindos do exterior . (Veja matéria) A Delegada titular da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária, Drª Renata Cheim  substituiu o Dr Carlos Roberto na delegacia e com bases nas investigações iniciais reuniu informações suficientes para instaurar um inquérito policial para aprofundar as investigações. 

O DEPOIMENTO DO MÉDICO MARCELO ALMEIDA

O primeiro a ser intimado foi o Médico do Goiás Esporte Clube, sócio de Omar Vasconcelos  e Hélio dos Anjos  nas construtoras AMB E G4. O depoimento de Marcelo Almeida aconteceu na semana passada. Marcelo Almeida compareceu acompanhado do pai que é delegado aposentado e do advogado. O depoimento dele foi bastante elucidativo mas não deixou de ter momentos de tensão devido ao volume de informações já obtidas pela polícia. com isso o depoimento demorou mais de 3 horas. 


HÉLIO DOS ANJOS NA MIRA DA DELEGADA

O próximo a ser ouvido será o técnico Hélio do Anjos. 
O depoimento dele é aguardado com expectativa e é considerado o mais importante para as investigações. Já que o nome de Hélio dos Anjos não aparece nos contratos sociais registrado mas, o próprio se apresenta como sócio de Omar Vasconcelos. O nome de um conhecido empresário apareceu nas investigações. O Ministério Público  já acompanha com atenção este caso, principalmente porque já aconteceram tentativas politicas e corporativas de interferir no trabalho da delegada. 


Investigado: Hélio dos Anjos
Data do depoimento: 29/11/2011  Terça-Feira
Local : DOT
Horário: 9:30hs


Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária – DOT
Delegada: Renata Cheim
Endereço: Avenida Vereador José Monteiro, nº 2.233, Setor Negrão de Lima (Dependências da Secretaria da Fazenda /SEFAZ) – CEP: 74653-040 – Telefones: 3269-2184 / 3269-2185 / 3269 -21851 / 3269-2175
E-mail: dot@policiacivil.go.gov.br

Nenhum comentário: