domingo, 27 de novembro de 2011

SPORT: O DIA QUE O SERRA DOURADA VIROU ILHA

Criação blog do Torcedor
Quero iniciar está matéria, primeiramente pedindo desculpas aos leitores do blog por não ter realizado postagens nos dois últimos dias. Mas dediquei todo meu tempo e energia em receber os amigos de Pernambuco, que graças a Deus são muitos. Receber em Goiânia os profissionais da imprensa, dirigentes do Sport, jogadores e a torcida da forma como aconteceu, foi especial e inesquecível. Trabalhei muito como anfitrião e dormi pouco. Confesso que estou muito cansado, porém com o sentimento do dever cumprido. Feliz pela alegria contagiante da torcida do Sport que fez o Serra Dourada viver um dia de Ilha do retiro. 
Aluísio Maluf
Alegria de poder receber em minha terra os amigos Aluísio Maluf (que trabalha como um leão pelo Sport e é um amigo especial), Cícero Souza, Wanderson Lacerda, Coronel Adelson, Iuri Romão (BMG), Zé Alves e o hiperativo presidente Gustavo Dubeux.  Quero aqui fazer algumas homenagens e agradecimentos. Agradecer o governador Marconi Perillo por ceder a Tribunal de Honra do Estádio Serra Dourada para a diretoria do Sport e ao Gabinete Particular do Governador pela atenção dispensada. O chefe de Gabinete Civil do Estado de Goiás Wesley Borges que não mediu esforços para atender bem todos os pernambucanos. 
Iuri Romão ao centro no Buteco em Goiânia
O diretor do Estádio Serra Dourada, Itamir "Gueroba". O Superintendente da Federação Goiana de Futebol, Roney de Freitas. O Vice-presidente da Confederação Brasileira de Futsal, Hideraldo Santana que se propôs a organizar em sua residência um Jantar para toda diretoria do Sport e o empresário Luciano Martins (Proprietário da Sena Motos). Tive o prazer de encontrar os colegas de imprensa de Pernambuco que vieram fazer a cobertura da decisão. Foi uma honra, gostaria de ter o poder da multiplicação para atender a todos. Conhecer profissionais competentes e dedicados como Marcelo Cavalcanti, Elton de Castro, Wellington Araújo e tantos outros foi um prazer. 
Vi e vivi muitos fatos interessantes, mas o que mais me marcou nesta partida foi ver o repórter Wellington Araújo, depois de ter sofrido uma intoxicação alimentar na noite anterior ao jogo, mesmo passando mal e sem as mínimas condições de saúde para trabalhar, empunhou o microfone da Rádio Jornal na raça, tomando soro e sendo medicado pela enfermeira de plantão ele disse. "Esse é o jogo mais importante, não vou desistir, só paro se desmaiar".  Ao mesmo tempo foi bonito ver a união dos colegas da imprensa de Pernambuco tentando de todas as formas ajudarem a ele, que mal conseguia ficar em pé. Em Determinado momento Marcelo Cavalcanti disse: "Wellington me passe o microfone que você não tem condições de trabalho. Vou deixar de fazer o meu trabalho, mas não posso te deixar trabalhar nestas condições. Eu irei tentar fazer o seu trabalho"! Mas tirando forças de onde eu não sei, Wellington Araújo não desistiu, foi na raça até o final deixando a todos impressionados com sua determinação. Foi um exemplo de superação e força de vontade, em dia de muitos heróis!

 Wellington Araújo 

Obrigado ao Dr Paulo Girão pela assistencia e a diretoria do Sportpelo apoio. Ainda aos médicos do Serra Dourada. Ainda fraco estou no soro

Nenhum comentário: