quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sampdoria anuncia Toninho Cerezo como seu novo observador

Após passagem de seis anos como jogador, Cerezo retorna ao clube de Gênova

 A Sampdoria anunciou nesta quinta-feira que voltará a contar com Toninho Cerezo em seus quadros. O brasileiro, que defendeu o time como jogador por seis anos, atuará desta vez como observador do clube italiano.

O acerto foi divulgado pelo próprio Cerezo no canal de televisão da Sampdoria. "Estou muito feliz por voltar para casa", comentou o brasileiro. "Será a primeira vez que realizarei este trabalho, que não se restringirá aos gramados. Viajarei para Japão, Brasil e Emirados Árabes para representar o clube".

Cerezo, de 56 anos, afirmou que contará com sua experiência dentro de campo para "ajudar a Sampdoria, time com o qual me identifico". O brasileiro teve uma passagem vitoriosa pelo clube italiano como jogador. Entre 1986 e 1992, participou das conquistas do Campeonato Italiano, em 1991, e da Copa da Itália em 1988 e 1989, entre outros títulos.

No Brasil, Cerezo atuou como técnico do Sport até agosto de 2010.  Toninho Cerezo teve seu nome este ano cogitado para substituir PC Gusmão no Atlético Goianiense.

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário: