domingo, 20 de novembro de 2011

PRESIDENTE FPF DIZ QUE TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO DO SPORT DE 1987 É DISCUTÍVEL

O Presidente da Federação Pernambucana de Futebol Evandro Carvalho, entrou pra história do futebol de Pernambuco como o maior imbecil que sentou na cadeira de presidente da Federação. Sim a palavra é está, pois, pra dizer o que ele disse sendo presidente da entidade que defende os interesses do futebol de Pernambuco, só sendo no mínimo imbecil. O Presidente foi entrevistado pelo repórter Wellington Araújo da Rádio Jornal do Recife.  Evandro Carvalho falou que espera que em quatro anos um time de Pernambuco conquiste o inédito título da Série A, então o repórter indagou sobre o Sport e o título de 87,  ele respondeu "Quero um título brasileiro de verdade e não um por causa de erro de regulamento". Considerando o título do Sport  de campeão brasileiro de 1987 discutível. Como o cara pode ser tão babaca de dizer uma asneira desta? Se fosse um adversário, um carioca presidente da Federação Carioca de Futebol, séria tolerável, mas vindo do presidente da Federação Pernambucana de Futebol que em tese deveria defender de unhas e dentes os interesses de seus filiados é lastimável e condenável. Esse cidadão não merece mais o respeito do povo pernambucano, da torcida e diretoria do Sport. O mínimo que deveria fazer era pedir perdão de joelhos pela enorme besteira que falou. A  diretoria do Sport fica na obrigação emitir nota de repúdio e exigir pedido de desculpas de Evandro carvalho. A declaração provocou uma onda gigantesca de protestos dos torcedores rubro-negros no Twitter:

Áudio do Blog do Wellington Araújo: http://www.wareporter.com.br



 André Fontenelle 

Lamentável a declaração do presidente do FPF. O presidente da federação deveria ser o primeiro a defender os clubes que representa.



 André Navarro 

 Presidente tem que tomar uma Atitude Energica contra essa declaração desse "evandro carvalho"



 Cassio Zirpoli 

Acho que Evandro Carvalho se complicou bastante com as palavras neste domingo... Pegou em bomba.



 João PedrozaOliveira 

Evandro Carvalho ...... te prepara C A N A L H A


 Álvaro Outtes Alves 

Com a Honra Rubro-Negra não se mexe !!! Aguente as consequências !!!

10 comentários:

Tiago Negão disse...

Eu estava na escuta durante a entrevista.
Esse cara não passa de um babaca querendo aparecer.
Como um sujeito que é advogado contesta a justiça??? Creio que ele quer aparecer.
Mas de já, é persona non grata pra todos os 4 milhões de seguidores do SPORT.

Anônimo disse...

MERECE PARABÉNS ! DISSE A VERDADE ! COMO PODE UM TIME SER CAMPEÃO DA SÉRIE A JOGANDO A B ?
NUNCA SE VIU ISSO AQUI E EM LUGAR NENHUM. É COMO SE A PORTUGUESA AGORA FICASSE ESPERANDO O RESULTADO FINAL DA SÉRIE A PRÁ DISPUTAR COM O GANHADOR O TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO !!PACIÊNCIA PRÁ ESSAS COISAS TEM LIMITE ! O CAMPEÃO É O FLAMENGO !!!!!

Fernando R Souza disse...

Um perfeito idiota. Fico temeroso pelo futebol Pernambucano sob as ordens de um imbecil como esse. Fernando Rodrigues

Fernando R Souza disse...

Um perfeito idiota. O futebol pernambucano que anda apresentando excelentes médias de público e deve colocar 2 representantes na série A, não merece um incompetente como esse como presidente.

Anônimo disse...

ele falou a verdade, como um time pode ser campeão brasileiro sem ter jogado contra nenhuma grande equipe do futebol brasileiro.

se fosse assim o santa cruz seria campeão da libertadores ou da liga dos campeões por causa do titulo de fita azul.

Anônimo disse...

SÓ DISSE A VERDADE!!!!!!! É O QUE A MAIORIA DO POVO PERNAMBUCANO PENSA!!!

Anônimo disse...

quando finalmente acham um rubronegro sensato, querem jogar contra o cara! ele está certissimo, o titulo foi do sport? foi, porem foi pela justiça, como ele mesmo disse, por erro de regulamento(a mais pura verdade, pois o regulamento foi alterado no meio da competição). ele quer o titulo vencendo os clubes grandes, e isso é o correto e o inquestionavel. cade que alguem contesta o titulo do Bahia de 88?

Anônimo disse...

como pode um time ser campeão brasileiro se ele jogou em um grupo formado com times da serie B e com times comvidados da serie C e so pesquisa um pouquinho titulo dado não e comquistado.

Anônimo disse...

Ele ta certo, ridiculo esse amarelão de 1987

Anônimo disse...

Vcs escultaram o audio? O cara num falou nada demais... escultem o audio antes de comentar seus babacas.