terça-feira, 22 de novembro de 2011

PRESIDENTE DA FPF TENTA CONSERTAR A BOBAGEM QUE FEZ


Da assessoria de imprensa da FPF
O presidente da Federação Pernambucana de Futebol Evandro Carvalho, através deste comunicado, esclarece o mal entendido provocado por um comentário seu, no último domingo (20), sobre o título de campeão brasileiro do Sport Club do Recife.
Segundo o presidente, ele, em momento algum, quis desmerecer ou questionar o título do Sport de 1987. A intenção do gestor da FPF era de, apenas, reforçar o desejo de ver os times pernambucanos ocuparem merecidos lugares na elite do futebol brasileiro.
“O torcedor do Sport deve ter orgulho do título de 87, sentir a merecida satisfação de ter ganho, no campo e na justiça, este título nacional de grande importância. O que nós queremos é que, com este projeto da Federação de reestruturação, de desenvolvimento, de formação de atletas, todos pensemos em conquistar novos títulos nacionais, na conjuntura atual do futebol”, declarou.
DF: Para mim essa nota apenas mostra que o mesmo sentiu a pressão e não merece mais confiança. Diminuiu um título de uma equipe Federada. Acho que a diretória nem os torcedores deveriam deixar isso assim.

Blog do torcedor

Nenhum comentário: