domingo, 27 de novembro de 2011

JOGADOR REVELA QUE TEVE MALA BRANCA DO CRUZEIRO PARA O AMÉRICA


Mala branca: Carleto revela que jogadores do Coelho foram procurados pelo Cruzeiro

América beneficou o time celeste com a vitória sobre o Atlético-PR por 2 a 1

Redação - Superesportes

Publicação:

27/11/2011 21:50
 

Atualização:

27/11/2011 22:08
Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Carleto comentou sobre a mala branca para vencer o Atlético-PR
Depois da vitória do América sobre o Atlético-PR, por 2 a 1, neste domingo, em Uberlândia, o lateral-esquerdo Thiago Carleto foi entrevistado pelo canal fechado Premiere, que transmite jogos do Campeonato Brasileiro, e falou sobre a polêmica da 'mala branca' que tomou conta do CT Lanna Drumond durante a última semana. O jogador não deixou claro se o Coelho chegou a receber um incentivo financeiro. No entanto, ele revelou que atletas do elenco foram procurados por pessoas ligadas ao Cruzeiro.

“Acho que quando é favorável, para um time ganhar, é válido. Que nem hoje... Se nós ganhássemos claro que o Cruzeiro... O Cruzeiro procurou alguns jogadores e a diretoria também deu uma resposta. Outros não tiveram o interesse, isso é coisa de jogador. Tivemos a semana toda para trabalhar e tivemos um incentivo. É claro que o Cruzeiro teve uma ajuda com essa vitória (sic)”, afirmou Carleto.

Na última sexta-feira, em entrevista coletiva no CT Lanna Drumond, o técnico Givanildo Oliveira se mostrou favorável a 'mala branca', mas ressaltou que o profissionalismo no futebol deve vir em primeiro lugar. “Eu posso dizer com toda certeza que existe (mala branca). Mas eu acho que esse assunto cabe muito ao momento e esse é o momento. A gente sabe que acontece na Série B e na Série A, com certeza. Sou a favor, não posso agora cair em contradição. É um incentivo. O profissional é remunerado para fazer o seu melhor até o fim da competição. Idenpendentemente de qualquer situação, a obrigação do grupo é vencer”, disse o treinador.
mATÉRIA COPILADA DO SITE super esportes

Nenhum comentário: