domingo, 20 de novembro de 2011

INVASÃO RUBRO-NEGRA EM GOIÂNIA

Lucas Fitipaldi - Diario de Pernambuco


A nova invasão rubro-negra já tem data marcada. Próximo sábado, 26 de novembro, a torcida leonina promete pintar Goiânia de vermelho e preto. Depois da festa rubro-negra na capital do Chile, em 2009, na estreia do Sport na Libertadores, uma nova mobilização em massa é esperada. Há dois anos, cerca de 1.500 torcedores modificaram o cenário em Santiago. Na entrevista coletiva após a vitória sobre o Paraná, neste sábado, tanto o técnico Mazola quanto Marcelinho Paraíba convocaram os torcedores a invadir a capital de Goiás.
"Diria ao torcedor que faça todo o sacrifício e vá a Goiânia. Chegou o grande momento do Sport este ano. O rubro-negro sofreu muito em 2011. Tenho certeza de que a invasão de sábado vai ficar na história. A nossa torcida não vai nos deixar sozinhos lá. A grande invasão que houve da torcida do Corinthians no Maracanã em 1984 (na verdade foi em 1976) vai se repetir em Goiânia", afirmou Mazola.

O treinador ainda relembrou do momento em que reassumiu o comando da equipe, após a demissão de PC Gusmão. "Quando falei que tínhamos condições de subir, não foi da boca pra fora. A maior prova que eu dei a vocês foi quando respondi ao chamado do presidente. Conheço o grupo. Sei que os jogadores se adaptaram muito bem à nossa forma de trabalho. Sempre tive muita confiança de que poderíamos dar a volta por cima e chegar", disse.

Matéria copilada: superesportes

4 comentários:

Tiago Negão disse...

É isso ai. Vamos pintar Goiânia de vermelho e preto e poder ver a volta de um GIGANTE a elite do futebol brasileiro!

PELO SPORT TUDO!

@TiagoNegaoSCR

Anônimo disse...

Já tou lá, e olhe que vou de carro !!!

Aguinaldo Barros disse...

A receptiva e bela Goiânia receberá a torcida do Sport de braços abertos e retribuirá com o sonhado acesso para a elite do futebol. Que tenhamos mais um rubro-negro na A.
Saudações Atleticanas !!!

Anônimo disse...

VAI SER O DIA DO CHORO EM VERMELHO E PRETO, POIS O VILA VAI SABER DAR A RESPOSTA EM CAMPO !!!!