sexta-feira, 11 de novembro de 2011

HAILE PINHEIRO IGNORA SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO GOIÁS


Hailé  comanda o Goiás á 52 anos  com mão de ferro

Hailé Pinheiro  52 anos  no  Goiás
Os sócios proprietários do Goiás Esporte Clube reuniram 165 assinaturas solicitando a convocação de uma Assembleia Geral para discutir e modificar o estatuto do clube no sentido de permitir que o presidente executivo seja escolhido pelos votos de todos os 723 sócios proprietários em dia e não como acontece hoje onde somente os 250 conselheiro é que voltam. Embora já exista decisão judicial anterior determinado que o Goiás cumpra o código Civil brasileiro, o presidente do conselho deliberativo do clube Hailé Pinheiro que também é o presidente executivo, sequer se deu ao trabalho de responder aos sócios proprietários a solicitação de informar o números de sócios em dia e apto a votar. 

Mesmo a notificação extrajudicial enviada pelo sócio proprietário Flávio Ramos  entregue pelo 2º Cartório de protesto e registro de pessoas jurídicas foi ignorada por Hailé Pinheiro que se sente acima da própria lei e não dá satisfação aos sócios e descumpre a lei tendo inclusive respondido a um processo por desacato a um juiz de direito.  Pelo jeito Hailé Pinheiro continua achando que a lei que vale para o povo brasileiro não vale para ele. A intenção de Haile e dificultar o máximo possível o acesso as informações aos sócios proprietários e de forma ditatorial "Arma" arapucas jurídicas para continuar se mantendo no poder de forma nada democrática e muito menos transparente. Enquanto isso o Goiás vai se afundando ainda mais com dívidas que ultrapassam 50 milhões de reais conforme já motramos em documentos através de balanços oficiais  do próprio clube e de forma incompetente mesmo tendo orçamento maior não conseguiu o acesso de volta a 1ª divisão, tendo que amargar mais um ano na série "B" do campeonato brasileiro.

 Confira a decisão da Justiça sobre o voto dos sócios proprietários do Goiás:    "O presidente do conselho restringiu o direito de voto aos conselheiros do clube. Apesar de obedecer expressamente ao estatuto, o ato de Hailé Selassié desrespeita a legislação civil, segundo a qual, nas associações, compete privativamente à assembleia geral eleger seus dirigentes". O pedido dos sócios foi atendido pelo juiz plantonista da comarca de Goiânia, que concedeu liminar garantindo poder de voto a todos os sócios proprietários do Goiás. Determino a imediata convocação dos sócios para a votação. 

Nenhum comentário: