domingo, 27 de novembro de 2011

A BATALHA DO NORDESTE CONTRA O SUL





O Bahia publicou em seu site oficial uma mensagem dizendo: Nordeste mais forte na série "A" Site do Bahia em alusão a permanência do próprio Bahia e os acessos de Náutico e Sport, inclusive estampando os símbolos das duas equipes pernambucanas. Mal a mensagem foi publicada e já choveram protestos de torcedores cruzeirenses. Isso porque o Cruzeiro está com a corda no pescoço e enfrenta o Atlético Mineiro que vem embalado. O Cruzeiro só depende dele, precisa vencer para não ser rebaixado. Como os torcedores cruzeirenses sabem que seu time é fraco e provavelmente vai depender do resultado do Bahia que joga em Salvador contra o Ceará. Então  é mais fácil cobrar que adversários  façam aquilo que o Cruzeiro não tem feito, ou seja, ganhar jogos. Se a torcida do Cruzeiro for decente tem que cobrar é do seu time um atitude digna e vencer o jogo.
Charges Marcio Mata http://www.chargesmm.tk/
 O Cruzeiro não tem o direito de exigir que o Bahia faça o que ele deveria fazer. Se o Cruzeiro não faz sua parte então que assuma a responsabilidade pela sua incompetência e não venha querer dar uma de bom samaritano e exigir que outros façam por ele. Cabe ao Cruzeiro ganhar o jogo do Atlético Mineiro e fazer a sua parte e não tem nenhum direito de reclamar do Bahia que dentro de campo fez o que deveria fazer no campeonato, ou seja, não depender de resultados de terceiros para permanecer na primeira divisão. Não venha com falso moralismo querer que o Bahia fique contra o Nordeste para defender causas do sul. Até porque o sul nunca defendeu causas do Nordeste

!



7 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola essa sua publicação. Faço minhas as suas palavras.

Anônimo disse...

A questão não o Bahia perder do Ceara e sim entregar para o Ceara... Perder jogando é normal, e eu acho que o Ceara ganha na bola do Bahia, mas que seja na bola!!!!

Anônimo disse...

bem postado, mas se há uma possibilidade do bahia disputar a sulamericana com o triunfo, é isso que vamos buscar!!

Anônimo disse...

Os torcedores do Cruzeiro deveriam ter vergonha e cobrar quem realmente é o culpado pelo time estar nessa situação: OS DIRIGENTES. O resto é resto e chororô.


Helder - SP

Anônimo disse...

Vamos lá Nordeste... Camepeonato Brasileiro o melhor é aki em 2012. Sport Clube do Recife.

NAIM OLIVEIRA disse...

Lendo noticias do meu furacão, caí nesse buraco. O SUL não defende, nunca defendeu e NUNCA vai defender o nordeste GRAÇAS A DEUS. Isso é somente futebol. O que realmente importa é saúde, educação, qualidade de vida. É nisso que, não desmerecendo o nordeste, o SUL quer ser independente. Sinceramente o nordeste para os sulistas tem que fazer o que bem entender da sua vida. Só não atrapalhe a do SUL desviando milhões e milhões em obras contra a seca e desvios absurdos, porque esse dinheiro também é nosso. Nós somos um outro país. Com cultura, politica e intelecto diferentes do resto do brasil. Então que nos deixem viver nossa vida. Sem desrespeito a ninguém, mas O SUL É O MEU PAÍS!

Mário César Moura disse...

Naim Oliveira.
Queira ou não, o "SUL MARAVILHA" faz parte do nosso Brasil, de tantas diferenças culturais e é isto que faz o Brasil ser bonito por completo, qual graça teria de nevar no NE e o mar com aguas quentes no SUL, que graça teria se o Paulista fosse diferente do que é, e o carioca então com seu jeito malandro, e a Bahia (que maravilha de Bahia)com seu carnaval e seu estilo de ser, Pernambuco do forró e o frevo então......portanto amigo....o seu comentario é pra lá de preconceituoso, olha o Brasil com outros olhos que vc verá que a coisa é bem diferente.