sábado, 15 de outubro de 2011

CONSELHEIRO DO GOIÁS ASSUMIU E AFUNDOU O VILA NOVA

Está é digna do inacreditável futebol clube, imagine a seguinte situação: Um conselheiro do Corinthians  ser o dono do futebol no Palmeiras, ou um conselheiro do Coritiba ser o homem forte do futebol do Atlético-PR, um conselheiro do Sport administrar o futebol do Náutico, um conselheiro do Vasco assumir o futebol do Flamengo, ou um conselheiro do Inter administrar o futebol do Grêmio, ou um conselheiro do Cruzeiro montar uma empresa e administrar o futebol do Atlético Mineiro...imaginou ou é difícil até imaginar? Pois foi exatamente isso que aconteceu no futebol goiano. Omar Ribeiro de Vasconcelos, sócio proprietário do Goiás, proprietário do título de número 77 série B e conselheiro de nº 181 de acordo com lista de nomes de conselheiros do clube em anexo, assumiu com outros sócios o futebol do maior rival, O Vila Nova para levar o clube a um eminente rebaixamento da série "B" para série  "C" e após "conseguir o objetivo" deixar o clube na chapada com dívidas para pagar!


PREMIER SPORTS

 O Técnico Hélio dos Anjos sempre afirmou que não tem empresário. Tecnicamente está correto porque embora Omar apresente Hélio dos Anjos como representado por ele, na verdade Omar não é empresário de Hélio, mas sim sócio de Hélio dos Anjos. Sendo que ao mesmo tempo Omar  foi conselheiro do Goiás, empresário de jogadores do Goiás e sócio de Hélio dos Anjos que era técnico do Goiás. Situação absurda não? Agora o mais absurdo ainda e que Omar Vasconcelos conselheiro do Goiás é também sócio da New Ville, uma empresa criada única e exclusivamente para administrar o futebol do maior rival do Goiás: O Vila Nova. O sócio de Omar Vasconcelos na Premier Sports, Daniel Reis, assumiu a diretoria de futebol do Vila Nova e foi o responsável por todas as contratações, inclusive as duas de Hélio dos Anjos. Hélio foi contratado três vezes pelo Vila Nova e nas 3 vezes deixou o clube na chapada. Na primeira foi contratado pelo Vila Nova mas nem chegou a se apresentar no clube e se apresentou no Goiás. Na segunda recebeu uma proposta do Sport e deixou o Vila Nova no meio do campeonato goiano deste ano e  quando foi demitido pelo Sport foi recontratado por Daniel Reis para dirigir novamente o Vila Nova jurando de não deixaria o clube até o final do ano, mas bastou pouco tempo para detonar o Vila Nova Disse em entrevista coletiva que o Vila Nova era um time sujo. Hélio acertou com o Atlético e deixou o Vila Nova na chapada pela última vez e por ter trabalhado no Vila Nova por 40 dias, colocou o Vila Nova na justiça cobrando mais de R$ 500 mil reais de salários por 40 dias de trabalho. Vocês entenderam? A coisa é tão absurda que nos faz acreditar até em teoria da conspiração: Que foi uma ação pensada pelo lado da serrinha, por uma mente diabólica o suficiente para arquiteta a queda do Vila Nova. É só teoria, não acredito que isso foi feito. Mas a situação é tão absurda que nos permite acreditar em tudo.

3 comentários:

Liko disse...

Aqui no Cap aconteceu situação semelhante, ocimar bolicenho ja foi ate presidente do Parana Clube e era até pouco tempo diretor de futebol do Cap, foi ele inclusive quem montou este elenco pessimo que esta fazendo esta pessima campanha na Seria A.

Eduardo Filho disse...

Uma correção em relação a um dos atletas relacionados a empresa Premier Sports... o atleta Welliton não tem e nunca teve vinculo algum em relação a representação esportiva com a empresa... o atleta é ligado a empresa Brazil Soccer do empresário carioca Eduardo Uhran.

Blog do Cleuber Carlos disse...

Resposta Eduardo Filho: Mais uma mentira da Empresa Premier Sports que usa indevidamente o nome do Wellinton para se promover.