sábado, 29 de janeiro de 2011

PIZZA VERDE NO 8º DISTRITO POLICIAL


Como havia previsto, o inquérito policial que investiga irregularidades no Goiás virou PIZZA VERDE. No início da investigação eu disse ao então delegado do 8º Distrito Policial Dr. Manoel Borges que ele começaria, mas não terminaria a investigação, pois ele ia começar pescando os lambaris, más no final seriam devorado pelos tubarões. 

Por Causa deste processo o Goiás foi rebaixado e o delegado, bom, não o procurem mais no 8º DP. Foi transferido para cuidar de outros inquéritos com peixes menores! 

Raimundo Queiroz provou que não roubou.Pegou o Goiás com uma dívida de 7 milhões e deixou com uma dívida de 16 milhões, mas com o Wellinton pra ser vendido por 21 milhões. Renato Padilha provou que emprestou dinheiro contabilizado no livro razão e no extrato bancário do Goiás que não pagou o empréstimo e ainda teve a cara de pau de questionar de onde vinha o dinheiro que foi emprestado ao clube.

 Mesmo subterfúgio usado para tenta dar o cano na LUPI. A divida do Goiás hoje soma mais de 50 milhões de reais e o delegado que afirmou que cada centavo desviado teria que ser devolvido, saiu sem conseguir devolver um centavo sequer aos cofres do verdão e nem dizer quem roubou do Goiás ou não teve roubo?

 Como a dívida cresceu de 16 para 50 milhões? Para onde foram os 21 milhões da venda do Wellinton? Quais os dirigentes responsáveis pelo rebaixamento do Goiás? Essas perguntas o delegado não conseguiu responder. Quem sabe os torcedores do Goiás consigam responder!

Nenhum comentário: